Ir para o conteúdo
keiopa

[Resolvido] A Busca

Mensagens Recomendadas

keiopa

Não será ao certo uma noticia para ninguém, (desde já peço desculpa se de alguma forma desiludi com este novo tópico), já á muito que procuro um site dos meus tempos de secundária que seria uma espécie de "jogo" mas em que todos os níveis deste se desenvolviam a partir de conhecimentos informáticos (por código html...manipulação de .mp3 etc...) se alguém me conseguir levar ao terminus desta busca, desde já agradecia.

Sem mais,

João Ferreira

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

Não percebi bem o que queres dizer com manipulação de .mp.

Manipular ficheiros audio?

já a parte de utilizar html faz-me lembrar o codeacademy

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
keiopa

sim, existia um nível, agora não sei precisar qual, em que sacavas um ficheiro mp3 do site para ti e tinhas que o reproduzir ao contrario para conseguir saber uma pass para passar ao próximo nível...

era uma ideia (na altura) genial.

desde já obrigado pela ajuda mas não era esse. :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

Nao e' daqueles sites que tinhas que varios niveis em que para passar tinhas que mudar scripts de JS e mais umas coisas?

• Voto 1

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
keiopa

Possivelmente não avancei assim tanto... mas baseava-se em código fonte, lógica, programação, etc... talvez seja mas só vendo o site.... sei que o 1º nível era uma situação qualquer com um lampião ou algo do genero

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

Acho que estamos a falar da mesma especie de sites :)

sei que nao e' este, mas tens o HackThisSite que tambem tem uns problemas engracados

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
keiopa

Estamos a chegar lá :)

Cheguei a visitar este alguma vezes (em especial era o outro) mas já não estamos mal.

Muito obrigado pelo tempo perdido, posso dizer que á coisa de 5 anos que eu e mais um cinco macacos andamos atrás disto, muito obrigado pela atenção mesmo.

vou deixar o post em aberto para possivelmente quem chegar mais tarde ter a possibilidade de me levar a destino... mas obrigado a todos que participaram até agora. :thumbsup:

Editado por keiopa

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax
vou deixar o post em aberto para possivelmente quem chegar mais tarde ter a possibilidade de me levar a destino... mas obrigado a todos que participaram até agora. :thumbsup:

E' recomendado, deve haver alguem que se lembre do site, eu nao me lembro do nome, ja estive a pesquisar um pouco, mas sem sucesso.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nelsonr

Eu lembro-me desse site.

Cada puzzle tinha uma página propria.

Em alguns puzzles tinhas de ver a source da página para descobrir o endereço do proximo puzzle.

Lembro-me que alguns puzzles não eram nada simples.

Agora não me lembro do nome

Não era algo como este?

http://notpron.org/notpron/

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
keiopa

EU NEM SEI COMO TE AGRADECER!!!

Conseguis-te pôr 6 macacos (eu incluido) aos saltos!! Literalmente é que eramos os 6 atrás deste site a 5 anos...nunca mais conseguimos encontrar isto...

Não tenho palavras para te agradecer!! Um MUITO obrigado por teres participado e a quem já vem tarde obrigado na mesma! sugiro que tentem fazer uns níveis...um pouco de exercicio mental é sempre bom!

Mais uma vez...obrigado por tudo! POST CLOSED!! Search TERMINATED :cheesygrin:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nelsonr

Eu ainda tinha passado uns quantos, mas depois fiquei bloqueado e não avancei.

Também não quis procurar a solução, senão perde a piada

Only 31 people have been certificated for finishing the game.

That's about 0.0001% of all players.

Notpron has 140 levels.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Flinger

eu acabei por descobrir um site com a batota :P

Para ser sincero fiquei bloqueado num nível onde supostamente devia brincar cm código ascii, mas não encontrei ascii nenhum na página... alguns desafios também pressupõem uso de ferramentas que hoje em dia não estão disponíveis por defeito, pelo que se torna mais complicado de resolver os desafios.

Editado por Flinger

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax
Não era algo como este?

http://notpron.org/notpron/

btw era mesmo esse que eu jogava :D

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.