Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

manuel antonio

[Resolvido] Interação de Userforms.

Mensagens Recomendadas

manuel antonio    4
manuel antonio

Amigos, boa tarde a todos.

Numa pequena aplicação de VBA, tenho o Userform1 com vários objetos para recolha de dados, que serão posteriormente gravados na folha de cálculo.

Através de um Commandbutton que utilizo para pesquisar, abre o Userform2, que contém 17 botões, em que cada um direciona para o Userform3_A (B,C, etc.), que contém um Multipage com sete separadores, 10 Textbox e um botão para "inserir" valores.

No multipage, serão escolhidos os códigos necessários e escritos nas textbox, que ao clicar em "inserir", serão transpostos para uma caixa de texto no Userform1.

Acontece que quando se navega nos Userforms, os dados inseridos na textbox do Userform1, são substituídos pelos novos códigos escolhidos, mas o que preciso é que me adicione os códigos sem limpar os anteriores e não estou a conseguir atingir este propósito.

O meu pedido de ajuda direciona-se pois para os seguintes parâmetros:

1º - memorização na textbox dos nºs, acrescentando os novos códigos em vez de os apagar sempre que se clica em "inserir".

2º - se for possível, adicionar nessa textbox através do click no código respetivo. (são 99 códigos em cada multipage). Neste caso deverá existir uma ação de "Undo", pois quando os códigos passarem à textbox do Userform1, deverá existir toda a certeza nos códigos escolhidos.

Antecipadamente agradeço a ajuda que puderem dispensar.

Cumprimentos

M.A.

Editado por manuel antonio

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.