Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ora bem, aqui estou eu  😄

Recentemente começei o desenvolvimento de um cms totalmente ortuguês em PHP.

De momento tem-se como objectivo um cms simples:

- Administração;

- Sistema de Artigos;

- Sistema de Utilizadores;

- Sistema de Tutoriais;

- Sistema de Downloads.

Podendo talvez equacionar-se a possibilidade de um sistema de temas e um sistema de linguagens modificados.

Se houver alguém interessado que perceba de php, tenha disponibilidade horária e de colaborar sem fundos monetários em vista que me contacte por PM ou aqui no tópico. Agradeço resposta.

P.S. De momento encontram-se prontos os ficheiros de instalação, a base do sistema de artigos e a base do sistema de administração.

Posted
eles só prestam suporte aos cms já existentes... :roll:

Certo! Mas eles estão a fazer um CMS em português, já os ouvi falar disso.

Eles têm outro site que trata de programar o CMS-PT q é o XLABS que anda a construir isso.

Tmb me posso oferecer como designer, caso tenha tempo.

Redcodestudio - Programação Web - http://www.redcodestudio.com/

Posted

a concorrência costuma ser boa para melhorar a qualidade dos conteúdos 😄

Quantos aos dados para criar os temas serão disponibilizados brevemente :roll:

P.S

Depois de dar uma visitinha ao site da xlabs reparei que os projectos deles maior parte são modificações de outros scripts :x

Posted

quanto ao uso de cookies... acho que todos os cms as utilizam... :roll:

Eu estou a implementar um sistema básico para puder utilizar temas 😄 se quiseres juntar-te ao projecto...

Posted

Sim, na sua maioria usam, pelo menos para a funcionalidade do "Remember me", mas já não sei onde li que na união europeia o uso de cookies era proibido sem autorização do utilizador...se calhar era tanga. :evil:

Posted

Sim, na sua maioria usam, pelo menos para a funcionalidade do "Remember me", mas já não sei onde li que na união europeia o uso de cookies era proibido sem autorização do utilizador...se calhar era tanga. :evil:

LOL..então 2/3 dos sites europeus estariam a transgredir as leis. É que nem todo o programador conhece alternativas ao uso de cookies.... ;)

Posted

Atenção que há 2 tipos de cookies, os de sessão e os cookies permanentes.

O site neste caso usa cookies de sessão que são destruidos quando o browser é fechado.

A questão da ilegalidade dos cookies deve ser tanga porque eu não encontro fundamento para isso em lado nenhum.

Posted
Hm dentro em breve vou precisar de designers para fazer um tema para o cms... se alguem estiver disposto.... 😛

O Ariops! 🙂 , desde que tenha disponibilidade é ele a pessoa que procuras! eheh

LOL

quando tiver tempo (como eu disse já noutra thread lá para dezembro) podemos falar nisso.

[messenger]loveportugal@msn.com[/messenger]

Daniel Correia

Posted
isso do ligar automáticamente é que envolve cookies :roll:

Precisamente! Para a pessoa poder ligar-se automaticamente tem de aceitar o uso de cookies. Por isso é que digo os sites perguntam smp, e se perguntam n é à traição. Dai n entendo a proibição das cookies na UE.

Redcodestudio - Programação Web - http://www.redcodestudio.com/