Ir para o conteúdo
agent369

Orçamento website

Mensagens Recomendadas

agent369    0
agent369

Boas,

Acabei neste ano lectivo o 12º e apesar de já ter feito outros sites para empresas era um conhecido meu que me aconselhava os preços. Hoje outro cliente contactou-me a pedir-me um orçamento para um website simples com 6 páginas, sendo 4 em html e as outras 2 em php, uma para envio e formulário de contactos outra para mostrar noticias/novidades mais uma base de dados simples com 2 tabelas (user, para o login na área de gestão e outra para as noticias).

como quero definir os meu preços fiz a tabela em baixo, digam-me o que acham em relação aos preços e obrigado desde já.

tabela.png

Editado por agent369

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Devexz    47
Devexz
:D e o cliente vai pagar esse valor que está na imagem? Editado por Devexz

Ás vezes, mais vale deixar a assinatura em branco.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
agent369    0
agent369

:D e o cliente vai pagar esse valor que está na imagem?

Não esta é uma proposta que ainda não apresentei, queria saber 1º a opinião

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex    146
I-NOZex

os templates dos sites, foram feitos por ti?

se sim a primeira vista parece-me justo... so ali as tabelas, 10€ cada?? ainda que fosse a base de dados toda 10€...

verifica tambem se a empresa não qer uma grande insersão de dados, que da ultima vez digamos que me queimei um pouco com isso, ficou a rondar esse valor que ai apresentas tambem....

e nao te esqeças de acrescentar gastos que tenhas (despesas de transporte, ou caso trabalhes em casa, um valor simbolico para internet/luz)

Editado por I-NOZex

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
agent369    0
agent369

os templates dos sites, foram feitos por ti?

se sim a primeira vista parece-me justo... so ali as tabelas, 10€ cada?? ainda que fosse a base de dados toda 10€...

verifica tambem se a empresa não qer uma grande insersão de dados, que da ultima vez digamos que me queimei um pouco com isso, ficou a rondar esse valor que ai apresentas tambem....

e nao te esqeças de acrescentar gastos que tenhas (despesas de transporte, ou caso trabalhes em casa, um valor simbolico para internet/luz)

Ok obrigado ;) mas estes valores não são para aqueles sites, o yoda é que pediu para ver alguns.

Estes valores ainda são para amanhã apresentar ao cliente e ver se ele está interessado ou não.

E como é que eu posso "dizer" isso ao cliente? ou meto mesmo: "despesas de transporte: X"?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos    312
Rui Carlos

Os valores que apresentas não me parecem altos, mas tudo dependerá da complexidade das páginas.

Na parte das imagens, é capaz de ser boa ideia adicionares um limite.

claro.

http://www.errenovaveis.com/

http://www.fabiomsnunes.com/projectos/boomdance/

se quiseres ver mais está aí o link para o meu web-folio (eu sei que flash já morreu mas tive de fazer qualquer coisa em flash para o curso)

É de mim, ou tens dois sites que não funcionam sem Javascript, mas não dizes nada aos utilizadores? (Adicionalmente, os sites estão um pouco pesados, e têm algumas falhas em termos de optimização. Pode ser boa ideia adicionar à factura algum tempo para optimização do site, e configuração do servidor, caso contrário corres o risco de ter o cliente a reclamar de coisas que nem são da tua responsabilidade.)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
agent369    0
agent369

Os valores que apresentas não me parecem altos, mas tudo dependerá da complexidade das páginas.

Na parte das imagens, é capaz de ser boa ideia adicionares um limite.

Nisso não vejo grande problema, o tratamento de imagens vai ser apenas retirar alguns fundos e mais nada de especial em poucas imagens

É de mim, ou tens dois sites que não funcionam sem Javascript, mas não dizes nada aos utilizadores? (Adicionalmente, os sites estão um pouco pesados, e têm algumas falhas em termos de optimização.

Pois eu agora sei que há muita coisa a mudar mas na altura, já à 1 ano e meio, quando ainda estava no 11º, não sabia 1/5 do que sei agora.

Pode ser boa ideia adicionar à factura algum tempo para optimização do site, e configuração do servidor, caso contrário corres o risco de ter o cliente a reclamar de coisas que nem são da tua responsabilidade.)

Excelente, obrigado pelas dicas :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex    146
I-NOZex

Podes meter por exemplo "Encargos"

ou algo como despesas correntes... O cliente terá que ter noçao que tambem vais ter gastos.

Mas eu acho um pouco... inconcebível(?) já teres um plano de orçamento, e ainda nem sabes o que é para fazer...

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
agent369    0
agent369

Já entreguei e ele disse que por ele estava bom, que estava dentro do valor deles.

Mas eu acho um pouco... inconcebível(?) já teres um plano de orçamento, e ainda nem sabes o que é para fazer...

Eu já me tinha reunido com ele e tinha-me explicado bem o que queria.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.