Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

NaDa

Criar ficheiros

Mensagens Recomendadas

NaDa

Viva,

Se alguém me puder dar umas luzes para resolver um problema ;)

Tenho um css.php o que queria era processa-lo em php, ficando apenas em css e após isso guarda-lo num ficheiro .css... para depois noutro sistema apenas inseri-lo como css normal...

Logicamente é: Processar todo o PHP no css.php e criar um arquivo .css com o resultado

É possível realizar? A minha duvida é como processo todo o php no css.php o resto com o fopen, crio o ficheiro .css...

Desde já obrigado;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NaDa

Viva,

A parte onde tenho duvidas é mesmo processar os dados...

O arquivo esta em css.php é necessário processar o php e só depois criar com fopen, por exemplo, criar o arquivo .css

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NaDa

Viva,

Incompatibilidade com dois sistemas, dai pensar fazer desta forma...

Exemplo:

css.php

body {
background: <?php echo '#'; get_background('...'); ?>;
}

Resultado que pretendo:

.css

body {
background: #fff;
}

A minha questão é encontrar uma maneira de processar os dados php e depois guarda-los.

Editado por NaDa

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

porque que nao imprimes o css a partir do php?

css.php

echo 'body
{
}';

<link type="text/css" href="css.php" />

Editado por pikax

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

porque que nao imprimes o css a partir do php?

css.php

echo 'body
{
}';

<link type="text/css" href="css.php" />

isso é o mesmo do que ele tem, e é por essa razão que disse para por o servidor a servir o css.php

mas parece que existe o bicho papão de : INCOMPATIBILIDADES !!!

<

não existe aqui nenhuma fonte como os filmes de horror de série B, por isso ficou só em maiúsculas

já agora imagina que existe um riso diabólico em eco depois de ler as maiúsculas ...

>

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NaDa

Viva,

@HappyHippyHippo

Integração de um plugin com um theme em wordpress, relatado nos forum dos mesmo, por isso ando arranjar forma de contornar esse pequeno problema... (offtopic: HappyHippyHippo wtf ?! Não existe nenhuma fonte, pelo menos no forum, para facepalm, mas fica a intenção Oo)

@pikax

Esse é o atual sistema... Mas como existe includes, buffers, sessões, etc.. nesse mesmo ficheiro css.php. Dai vem essa incompatibilidade do theme com o plugin

Já dei voltas e voltas e nada --'

Editado por NaDa

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

os browsers nao mandam headers a dizer qual e' a versao do browser? :D

INCOMPATIBILIDADES !!!

1175183_512700742145191_1860187338_n.jpg?public=65d2d056-6132-4f6a-aa7e-a467b57b4563

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

Integração de um plugin com um theme em wordpress, relatado nos forum dos mesmo, por isso ando arranjar forma de contornar esse pequeno problema...

continuas a não apresentar que incompatibilidades são essas ...

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.