Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

NaDa

Cloud IDE

Mensagens Recomendadas

NaDa

Viva,

Não sei se é a melhor secção para esta pergunta, mas aqui vai...

Queria saber se alguém já utilizou algum Cloud IDE (penso que é este o termo), me desse algumas sugestões.

Isto porque, juntei me a dois elementos para realizarmos uma plataforma web, feita em PHP, e a questão é, para não estarmos sempre no download, upload (mesmo que sincronizado automaticamente) correndo o risco até de alterar mos o mesmo arquivo ao mesmo tempo...

Por isso a minha pergunta é se algum tem umas sugestões de sites que fazem essa 'gestão', tanto pagos como de graça ;)

Eu tive a ver alguns pela internet, mas se alguém já tiver experiência que queira compartilhar era otimo ;)

Desde já obrigado.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex

ya, voces precisam é de um SVN, GIT ou MERCURIAL

ironicamente, ainda hoje estive a procurar sobre o assunto, a decidir qual usar.

Decidi-me ficar pelo completo e complexo GIT, mais propriamente com o GITHUB pois oferencem conta de estudantes durante 2 anos, permitindo assim ter repositórios ilimitados (?) de projectos privados :)

ainda assim, armazenei mais opçoes:

Dashboard | CloudHost

Dashboard | GitLab

My Company

Open Source Developer Network & Collaborative Development | bettercodes.org

Editado por I-NOZex

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KTachyon
  • Voto 2

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.