Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

zemas

Ajuda app - Realidade aumentada

Mensagens Recomendadas

zemas

Boas, estou no 12º de um curso profissional de marketing e para a minha PAP ( Prova de Aptidão Profissional ) o professor quase me obrigou a fazer um app de realidade aumentada , já tenho ajuda de alguns amigos que dominam programação ( pelo menos mais do que eu ) mas tamos com umas duvidas, queria perguntar :

-Como devemos começar a app, para rodar em android e ios.

​-Como fazer para a app se adaptar a todos os tamanhos de ecras , tanto para tablet , como para smartphones.

Se me conseguirem ajudar agradecia muito, Obrigado :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hipnoted

-Como devemos começar a app, para rodar em android e ios.

Para vários Sistemas Operativos, e dependendo do propósito, de preferência uma web app em HTML5 + JS + CSS3.

Depois tens sempre a opção Phonegap que te permite gerar instaladores nativos mas que na verdade apresentam-te uma web app embutida na aplicação...

​-Como fazer para a app se adaptar a todos os tamanhos de ecras , tanto para tablet , como para smartphones.

Podes recorrer ao Bootstrap, por exemplo.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.