Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

Kline777

Executar ficheiros de audio no Android

Mensagens Recomendadas

Kline777    97
Kline777

Boas,

Nao sei s sou o unico mas tenho andado a tentar umas brincadeiras com o Delphi para android :P Já consegui fazer um joguito infantil +/- com animaçoes e threads a correrem bem. Não consigo por nada é, por exemplo, por um som quando se clica num botao. O componente TMediaPlayer anda.m a dar muitos erros no telemovel e nao consigo por uma versao funcional...

Já alguem fez algo com isto?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunopicado    1090
nunopicado

Ainda não pensei em brincar com isso... Ando de volta do módulo de inventário, mais o SAFT, mais as guias!

Arghhhhhh, quando é que eu deixo de trabalhar para a AT e começo a trabalhar para mim?

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Kline777    97
Kline777

lol, eu tenho que inventar mto para dar a volta aos bugs (nao esquecer que é a primeira versao deles) mas tenho conseguido chegar lá.

Quando tiver o jogo orientado ponho aqui com o source, para o pessoal ver...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31    594
thoga31

Por acaso não tenho nenhum dispositivo móvel Android para pensar em brincar com o que quer que seja acerca dessa plataforma, nem penso ter :D

Anyway, mesmo não podendo ajudar, e como aqui nesta secção somos uma família e pêras xD, estou curioso para ver dois ou três screenshots dessa pequena aplicação para ver como é o Delphi em Android :)

Knowledge is free!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Kline777    97
Kline777

Já me consegui safar ^^

Eu queria por uns prints aqui, mas é que a versao windows nao fica com os controlos iguais aos do android e sinceramente nao fica com metade da pinta... s é para mostrar queria mostrar como fica no android :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunopicado    1090
nunopicado

Já me consegui safar ^^

Eu queria por uns prints aqui, mas é que a versao windows nao fica com os controlos iguais aos do android e sinceramente nao fica com metade da pinta... s é para mostrar queria mostrar como fica no android :P

Não quero que te falte nada... (nem a nós! :P)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.myunglab.Screenshot

Editado por nunopicado

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex    146
I-NOZex

Andoid JeallyBean ja trás screenshot de origem ;)

em ultimo caso chuta ai APK que eu trato de deixar ai o print xD

tambem tou curioso, tanto que ate planeio começar algo com android em delphi, mas ainda tenho de sacar para testar...

ja que (por enquanto) nao sei java para programar directamente na SDK...

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Kline777    97
Kline777

Menu (Com os bonecos a rodar :P)

gm7w.jpg

depois escolhe-se o nivel e aparece uma data de animais que fazem mu e cocorocó quando se carrega neles xD

iclk.jpg

até desaparecerem todos com uma animaçãozita :P

Pronto é uma cena simples so para experimentar as coisas essenciais, threads, sons e afins.

Editado por Kline777

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunopicado    1090
nunopicado

E conclusões sobre a usabilidade do Delphi para isso?

Parece-te aceitável, para uma primeira versão?

Já agora que estás com a mão na massa, hás-de testar a capacidade de ligar a uma base de dados, local ou remota! ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Kline777    97
Kline777

nunopicado, em termos de BD ainda n tentei mas supostamente é o único ponto onde realmente passa por mais valia ^^. De resto, tem umas cenas tramadas, é muito lento a desenhar os controlos no ecran, por isso, so para aparecerem umas 20 imagens pequenas criadas dinamicamente no click de um botão aquilo para 1segundo e tal, nota-se bem. Mas tem bastante potencial, n tenho duvida que se desenvolve mto mais rapido que em java. Nao esquecer lá está que se trata da primeira versao.

thoga31: é do reflexo da janela :P até anda limpinho ^^

Se tiver pachorra esta semana queria testar uma cena qualquer com fisica, nem que seja uma bola a bater em paredes, para ver como se mexe

Editado por Kline777

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunopicado    1090
nunopicado

Alguem sabe algum motor 2D basico para se fazer entao o pong ou algo parecido? :P

Motor 2D? Não...

Se servir 2CV, vai a um stand da Citröen perto de ti! :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.