Ir para o conteúdo
Whiteangel

Despromoção de servidores

Mensagens Recomendadas

Whiteangel

Boas pessoal,

Quem me pode ajudar na despromoção do windows server 2003 de Member Server a Standalone Server, é que eu já andei a ver na net e não consigo encontrar nada. :(

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

Podes fazer isso com o DCPROMO.EXE , ou em alternativa desactivar o controlador de dominio directamente no "my computer", desligando a maquina do domínio e de seguida, desligando os serviços respectivos um a um.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Whiteangel

Bom dia,

Podes fazer isso com o DCPROMO.EXE , ou em alternativa desactivar o controlador de dominio directamente no "my computer", desligando a maquina do domínio e de seguida, desligando os serviços respectivos um a um.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

Especificamente o que eu preciso é isto: despromoção do windows server 2003 de Member Server a Standalone Server,, não consigo arranjar os passos de como se faz.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa tarde,

Neste contexto, estás a indicar que tens um windows server que é "member server" num sistema com mais Windows Server's. Passa-lo a Member-Server, podes fazê-lo nas configurações do Active-Directory, e o mesmo de Stand-Alone server para o "retirar do dominio".

Estranhamente estas perguntas são-me demasiado familiares... Não estarás tu a tentar estudar para algum exame de certificação Microsoft ?

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.