root Posted October 23, 2013 at 10:18 PM Report #530295 Posted October 23, 2013 at 10:18 PM Boas Pessoal, sou meio que novato e tou encalhado Eu tenho o codigo já feito do show/hide das DIV's, que me está a funcionar lindamente A questão é a seguinte eu pretendo que se a DIV estiver fechada mostra-me um texto ou imagem a dizer (mais informações) na mesma DIV onde está o Titulo se a DIV estiver aberta no mesmo local aparece a dizer (Fechar) Vou buscar a informação ("titulos das Divs e conteudos das mesmas") a uma base de dados. Aqui coloco o codigo que tenho <script type='text/javascript'> $(document).ready(function() { $(".mostrar").hide(); <!-- Starts with the div closed--> $(".ocultar").click(function() <!-- Close DIV--> { $(this).next(".mostrar").slideToggle(400); <!-- Time to open div --> }); }); </script> O CODIGO ABAIXO ESTÁ DENTRO DE UM WHILE ONDE ME MOSTRA VARIOS MENUS COM ESTE CÓDIGO echo"<div class='ocultar'>"; echo'<div class="subsolmnu">'; echo $title_menu_sol; echo'</div>'; echo"</div>"; echo"<div class='mostrar'>"; echo"<div class='contentsubmnu'>"; echo $contentsubmenu; echo"</div>"; echo"</div>"; Agradeço desde já a vossa ajuda. Abraço
HappyHippyHippo Posted October 23, 2013 at 10:33 PM Report #530303 Posted October 23, 2013 at 10:33 PM qual o div que tem de ser actualizado ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
root Posted October 23, 2013 at 10:44 PM Author Report #530311 Posted October 23, 2013 at 10:44 PM echo'<div class="subsolmnu">'; echo $title_menu_sol; echo'</div>'; em frente ao $title_menu_sol; é para ficar ou o texto ou a imagem... pois ao clicar na div ira abrir o conteudo e ai alterar para Fechar quando o conteudo dessa div estiver visivel. Ja tentei varias vezes mas assim que clico numa abrem todas e eu pretendo que so mude na que foi aberta
HappyHippyHippo Posted October 23, 2013 at 10:56 PM Report #530314 Posted October 23, 2013 at 10:56 PM $(".ocultar").click(function() <!-- Close DIV--> { var mostrar = $(this).next(".mostrar"); $(this).children(".subsolmnu").html(mostrar.is(":visible") ? "Esconder" : "Amostrar"); mostrar.slideToggle(400); <!-- Time to open div --> }); agora adapta às tuas necessidades 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
root Posted October 23, 2013 at 11:34 PM Author Report #530318 Posted October 23, 2013 at 11:34 PM Desculpa la chatear-te. Obrigado pela ajuda é isso que pretendo o problema é que ele nao aparece logo o Mais informações quando se abre a pagina das divs... primeiro aparece só o titulo que vou buscar à base de dados, depois ao clicar apaga-me o titulo e fica so o texto do fechar ou mais informações. ando um pouco aos papeis com isto
Recommended Posts