Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas Pessoal, sou meio que novato e tou encalhado

Eu tenho o codigo já feito do show/hide das DIV's, que me está a funcionar lindamente

A questão é a seguinte eu pretendo que se a DIV estiver fechada mostra-me um texto ou imagem a dizer (mais informações) na mesma DIV onde está o Titulo se a DIV estiver aberta no mesmo local aparece a dizer (Fechar)

Vou buscar a informação ("titulos das Divs e conteudos das mesmas") a uma base de dados.

Aqui coloco o codigo que tenho

<script type='text/javascript'>
$(document).ready(function()
{
$(".mostrar").hide();		 <!-- Starts with the div closed-->

$(".ocultar").click(function() <!-- Close DIV-->
 {
 $(this).next(".mostrar").slideToggle(400); <!-- Time to open div -->
 });
});
</script>

O CODIGO ABAIXO ESTÁ DENTRO DE UM WHILE ONDE ME MOSTRA VARIOS MENUS COM ESTE CÓDIGO

echo"<div class='ocultar'>";
echo'<div class="subsolmnu">';
 echo $title_menu_sol;
echo'</div>';
echo"</div>";

echo"<div class='mostrar'>";
echo"<div class='contentsubmnu'>";
 echo $contentsubmenu;
echo"</div>";
echo"</div>";

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Abraço

Posted
echo'<div class="subsolmnu">';
	 echo $title_menu_sol;
echo'</div>';

em frente ao $title_menu_sol; é para ficar ou o texto ou a imagem... pois ao clicar na div ira abrir o conteudo e ai alterar para Fechar quando o conteudo dessa div estiver visivel.

Ja tentei varias vezes mas assim que clico numa abrem todas e eu pretendo que so mude na que foi aberta

Posted

Desculpa la chatear-te. Obrigado pela ajuda

é isso que pretendo o problema é que ele nao aparece logo o Mais informações quando se abre a pagina das divs... primeiro aparece só o titulo que vou buscar à base de dados, depois ao clicar apaga-me o titulo e fica so o texto do fechar ou mais informações.

ando um pouco aos papeis com isto