Jump to content
miranda121

wordpress post recentes em outra pagina

Recommended Posts

miranda121

Boa noite,

Eu estou a usar a pagina home com um certo conteudo e gosto de ter um link no menu que quando carrego abre outra pagina com os posts recentes.

Como é que posso fazer isso? o meu cérebro ja deu um nó e nao encontro nada do genero na net

cmpts

Miranda

I-NOZex

uma solução rapida, é criares uma categoria geral, tipo POST, atribuires a todos os posts, e no menu, metes o link para a categoria POST...

Edited by I-NOZex

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Devexz

ok, nao sei se percebi bem a questão, mas tu queres que numa outra página mostrar os tópicos mais recentes?

Se for isso podes de usar Custom Pages.

http://codex.wordpress.org/Page_Templates

Crias um ficheiro php dentro da pasta do tema, do género noticias.php e no incio metes

<?php
/*
Template Name: My Custom Page
*/

A partir daí é só fazer include do header, footer, e sidebar e fazer um foreach para mostrar os posts por ordem do mais recente para o mais antigo.

Edited by Devexz

Contador de calorias: caloriaspordia.com

miranda121

Acho que percebi a parte da custom page.

Crio um recentes.php coloco la o header content footer e guardo blablabla

e como coloco o link para o mesmo... ou como sei qual é o link?

Devexz

vais a publicar nova página e no lado direito clica em template e escolhe o nome do template que meteste no comentario no início da página.

Depois é só dar um nome à página e publicar, podes deixar o body em vazio.

Contador de calorias: caloriaspordia.com

miranda121

Desculpem a ignorancia mas comecei a pouco tempo no wp e ainda nao percebo estas cenas do costum page.

Contudo ja criei a pagina e esta tudo certo a unica coisa que não esta aparecer é o conteudo porque so aparece o titulo que dei a pagina e nada mais.

è possivel dares-me o codigo que é necessario para aparecer os ultimos posts inseridos no blog? ja pesquisei no google e nao encontro nada

PS- ACHO QUE JA CONSEGUI OBRIGADO PESSOAL

Edited by miranda121