Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estou a pensar em comprar um pc novo e para processador foi escolhido o dual-core gama baixa da Amd o X2 3800+.

A questão é a seguinte... Onde comprar?

O local mais barato em Lisboa (convêm ser em Lisboa, ou perto do Seixal ... O Barreiro, Setubal, Peniche e afins são longe e estão fora de questão) que encontrei foi a chiptec.net onde este se encontra à venda por uns +-380€.

Conhecem lojas dentro desta àrea geográfica que pratiquem preços convidativos?

Obrigado

Posted

AQUAPC

AMD ATHLON 64 X2 SOCKET 939 3800+ 2x512K BOX

Tecnologia dual core. A melhor solução para profissionais imagem/video. Excelente desempenho.

€ 362.00

Aconselho-te a comprar nesta loja.

Tenho comprado o meu ultimo material informatico nesta loja e estou muito satisfeito.

Desde a duração do envio do produto até a reparação de produtos avariados (RMA).

Posted

O CPU que te aconcelho é este, AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4800+ (s939), o preço é que é mais caro, pois é custa 863,05€.

Por esse preço quase que compras um PC novo, mas não te esqueças que é Dual Core e X2 a 64 bits Socket 939 :-D .

Portanto se não quiseres este vais a este site e escolhes o que compras:

http://www.kuantokusta.com/

e procuras a melhor loga ;) .

Cumps. Overrun

Posted

Se formos por ai aconselho um AMD FX-57.

O preço ronda os 1200 Euros.

Tambem podes esperar mais um mês e comprar o novo que vai sair FX-62.

Mas como o preço dos FX são muito alto, acho que esse 3800+ ja rula muito 😄