Whiteangel Posted October 8, 2013 at 10:45 PM Report #528128 Posted October 8, 2013 at 10:45 PM Boa noite, Eu estou a começar a dar php ligando base de dados (mysql), e para avaliação tenho de desenvolver um projecto, quem arranja um tema ou indica sites para visualizar, é que estou sem ideias para o que fazer?? 🙂
Pivot Posted October 9, 2013 at 08:21 AM Report #528145 Posted October 9, 2013 at 08:21 AM Queres o quê? Um projeto para desenvolver ou um template?! Se for um projeto, digo-te uma coisa fácil, "Gestão de Resultados dos Torneios escolares"... Tabelas: Equipas; Jogadores; Jogos; Resultados. Apenas precisas disso para fazer algo já engraçado! 😉 Começa por ai, digo eu... Abraço, Rafael.
I-NOZex Posted October 9, 2013 at 09:53 AM Report #528152 Posted October 9, 2013 at 09:53 AM (edited) eu tenho uma ideia de algo que ate pode ser util... https://privnote.com/ algo tipo isso, mas com mais algumas funçoes, por exmplo, quantas vezes pode ser lido antes de ser destruido adionar mais algumas funçoes como se fosse: http://pastebin.com assim realce de codigo... acho que é uma boa ideia, e nao acho que seja muito dificil de se fazer (: pelo menos o privnote+funçao de maximo de leituras, acho que da um bom sucesso 😄 depois tens as tradicionais... lojas online, um videoclube online, um peqeno sistema de blog... Edited October 9, 2013 at 09:53 AM by I-NOZex 1 Report B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Whiteangel Posted October 9, 2013 at 05:29 PM Author Report #528231 Posted October 9, 2013 at 05:29 PM Queres o quê? Um projeto para desenvolver ou um template?! Se for um projeto, digo-te uma coisa fácil, "Gestão de Resultados dos Torneios escolares"... Tabelas: Equipas; Jogadores; Jogos; Resultados. Apenas precisas disso para fazer algo já engraçado! 😉 Começa por ai, digo eu... Abraço, Rafael. Um projecto para desenvolver
Whiteangel Posted November 10, 2013 at 04:37 PM Author Report #532712 Posted November 10, 2013 at 04:37 PM Queres o quê? Um projeto para desenvolver ou um template?! Se for um projeto, digo-te uma coisa fácil, "Gestão de Resultados dos Torneios escolares"... Tabelas: Equipas; Jogadores; Jogos; Resultados. Apenas precisas disso para fazer algo já engraçado! 😉 Começa por ai, digo eu... Abraço, Rafael. Tens link, ou alguma coisa, que me mostrem o aspecto gráfico?? O meu problema é com os aspectos gráficos.
I-NOZex Posted November 10, 2013 at 07:19 PM Report #532738 Posted November 10, 2013 at 07:19 PM se nao te "safas" com aspectos graficos tens varias opçoes: existem varios templates gratuitos em css/html5 pela net ou usa o programa ARTISTEER, permite modificar e criar temas mesmo para qem nao tem conhecimentos de webdesign 😉 B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Pivot Posted November 13, 2013 at 09:52 AM Report #533018 Posted November 13, 2013 at 09:52 AM se nao te "safas" com aspectos graficos tens varias opçoes: existem varios templates gratuitos em css/html5 pela net ou usa o programa ARTISTEER, permite modificar e criar temas mesmo para qem nao tem conhecimentos de webdesign 😉 No artisteer, isso ou obrigaria a comprar o software, ou a fazer pirataria... No entanto, existem muitos tutoriais bons na net para que possas começar a aprender html5. Acho que não deves ir buscar propriamente um template, mas sim procurares tu fazê-lo! É bastente mais ludíco e no fim a satisfação e o sabor da "vitória" é outro! Abraço, Rafael.
I-NOZex Posted November 13, 2013 at 12:10 PM Report #533041 Posted November 13, 2013 at 12:10 PM nao obrigaria nao 👍 a versao trial permite perfeitamente fazer o template, apenas nao podes guardar o projecto (para continuar mais tarde) é que nem sempre saber toda a base de html e css chega... B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Recommended Posts