tiko165 Posted October 8, 2013 at 10:08 AM Report #528024 Posted October 8, 2013 at 10:08 AM Estou a fazer o sistema de newsletter, e quando faço o envio dos emails, quando recebo num email hotmail, o email fica desconfigurado, o que não acontece pelo Gmail Estou a fazer envio, com código html ja tratado e pronto a enviar, mas só no Gmail é que fica da forma correcta Qual a causa?
I-NOZex Posted October 8, 2013 at 10:52 AM Report #528028 Posted October 8, 2013 at 10:52 AM podes mostrar um pouco de codigo pfv? B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
nelsonr Posted October 8, 2013 at 11:02 AM Report #528032 Posted October 8, 2013 at 11:02 AM Estás a ver o email no mesmo browser, quando consultas o hotmail e gmail? Já experimentaste gravar o html do email num ficheiro e abrir nos vários browsers, ver se sai sempre ok
tiko165 Posted October 8, 2013 at 11:12 AM Author Report #528035 Posted October 8, 2013 at 11:12 AM podes mostrar um pouco de codigo pfv? Deixo aqui o link do ficheiro "htm" para ser mais facil visualizar http://dfiles.eu/files/04jck7k50 Tem ai "class" desnecessarias, pois foi pre-feito, mas mesmo assim, funciona em htm e tanto no gmail. Estás a ver o email no mesmo browser, quando consultas o hotmail e gmail? Já experimentaste gravar o html do email num ficheiro e abrir nos vários browsers, ver se sai sempre ok Testei agora com outros browsers, e aparece tudo igual, como via na primeira vez. E sim, testei o ficheiro html em todos os browsers e tambem aparece da forma correcta. So quando se envia para o email do hotmail, é que fica desconfigurado.
Recommended Posts