Jump to content

Recommended Posts

Posted

Os meus cursos já não existem... sabes que depois de Bolonha a maior parte dos cursos desapareceu... sendo substituídos pela mesma coisa com nomes ligeiramente mais chiques.

Eu tirei Engenharia Electrótecnica - Automacão, Producão e Electrónica Industrial na FEUP.

Antes disso tirei um Bacharelato da mesma coisa no ISEP.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Posted

Huum. Esse curso na UA não parece ser mau. Mas estou mais inclinado para Eng. Computadores e Telemática ou Eng Electronica e telecomunicações por isso criei esta discussão para ter um ideia dos cursos que tiraram! 🙂

Posted

Não sei como funcionam as coisas agora... quando tirei o curso podias escolher o ramo após molhares os pés em várias áreas. Não sei se agora é a mesma coisa ou tens logo de definir a área que queres.

No final o que importa é gostares do que fazes e estudas. Eu gosto de fazer as coisas mexer... então fui para Automacão. Mas isso não significa que tenhas de fazer sempre a mesma coisa... Tenho amigos meus que tiraram o mesmo curso que eu e hoje trabalham em coisas completamente dispares de automacão...

Casos notáveis é um deles que trabalha em geracão de electricidade... que tem muito mais a ver com sistemas de energia que automacão. Curiosamente, conheco outro que tirou telecomunicacões e trabalha no mesmo ramo. LOL

Outro exemplo é um colega meu que trabalha como engenheiro informático e nunca exerceu nada que tivesse a ver com electrónica ou automacão industrial.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}