Super.D Posted October 6, 2013 at 11:19 PM Report #527831 Posted October 6, 2013 at 11:19 PM Boas! Qual o curso superior que voces escolheram e em que universidade o estão a tirar ou tiraram?
bubulindo Posted October 8, 2013 at 04:03 PM Report #528079 Posted October 8, 2013 at 04:03 PM Os meus cursos já não existem... sabes que depois de Bolonha a maior parte dos cursos desapareceu... sendo substituídos pela mesma coisa com nomes ligeiramente mais chiques. Eu tirei Engenharia Electrótecnica - Automacão, Producão e Electrónica Industrial na FEUP. Antes disso tirei um Bacharelato da mesma coisa no ISEP. include <ai se te avio> Mãe () { }
Super.D Posted October 8, 2013 at 05:28 PM Author Report #528099 Posted October 8, 2013 at 05:28 PM Huum. Esse curso na UA não parece ser mau. Mas estou mais inclinado para Eng. Computadores e Telemática ou Eng Electronica e telecomunicações por isso criei esta discussão para ter um ideia dos cursos que tiraram! 🙂
bubulindo Posted October 9, 2013 at 08:41 AM Report #528149 Posted October 9, 2013 at 08:41 AM Não sei como funcionam as coisas agora... quando tirei o curso podias escolher o ramo após molhares os pés em várias áreas. Não sei se agora é a mesma coisa ou tens logo de definir a área que queres. No final o que importa é gostares do que fazes e estudas. Eu gosto de fazer as coisas mexer... então fui para Automacão. Mas isso não significa que tenhas de fazer sempre a mesma coisa... Tenho amigos meus que tiraram o mesmo curso que eu e hoje trabalham em coisas completamente dispares de automacão... Casos notáveis é um deles que trabalha em geracão de electricidade... que tem muito mais a ver com sistemas de energia que automacão. Curiosamente, conheco outro que tirou telecomunicacões e trabalha no mesmo ramo. LOL Outro exemplo é um colega meu que trabalha como engenheiro informático e nunca exerceu nada que tivesse a ver com electrónica ou automacão industrial. include <ai se te avio> Mãe () { }
Recommended Posts