Castiel Posted October 5, 2013 at 09:02 PM Report #527750 Posted October 5, 2013 at 09:02 PM Boa Noite! Eu estou com um pequeno problema na minha aplicação! A minha aplicação consiste basicamente em ligar-se a um servidor e baixar um ficheiro! Eu consegui ligar a aplicação ao servidor e fazer o resto... mas fiquei preso na parte em que tenho de guardar o ficheiro que quero transferir! O meu código quando quero transferir e guardar: Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click Dim DownloadDialog As New SaveFileDialog If ListFTPFiles.SelectedIndex <> -1 Then If MessageBox.Show("Tens a certeza que queres transferir: " & ListFTPFiles.SelectedItem & "?", "Confirmar", MessageBoxButtons.OKCancel, MessageBoxIcon.Question) = Windows.Forms.DialogResult.OK Then If DownloadDialog.ShowDialog = Windows.Forms.DialogResult.OK Then FTPDownloader.Download(ListFTPFiles.SelectedItem, My.Computer.FileSystem.SpecialDirectories.Desktop + "\" + ListFTPFiles.SelectedItem, True) End If End If Else MessageBox.Show("Por favor escolhe um ficheiro!") End If End Sub Basicamente eu consigo guardar o ficheiro mas eu quero que apareça uma caixa de dialogo(SaveFileDialog) e que o utilizador escolha o sitio onde quer guardar o ficheiro em vez de o ficheiro transferido ir sempre parar ao ambiente de trabalho! (My.Computer.FileSystem.SpecialDirectories.Desktop). Por favor, espero a vossa ajuda! Obrigado 😛 ps: se a formatação do codigo estiver mal, peço aos moderadores para editarem, porque ainda não mexo muito bem no forum!
vbalexandre Posted October 12, 2013 at 02:36 AM Report #528636 Posted October 12, 2013 at 02:36 AM Boa noite!! Leia: http://support.microsoft.com/kb/139723 Att
Recommended Posts