Saaantos Posted October 3, 2013 at 10:38 PM Report #527563 Posted October 3, 2013 at 10:38 PM Estou a tentar criar uma página onde seja possivel o utilizador ver os dados do seu perfil. Mas deparo-me com um problema que é o seguinte erro: Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in (localização do ficheiro) on line 88 Tenho lido em alguns sites e parece que o problema é a querie. Mas não consigo encontrar o erro. Obrigado desde já, cumprimentos Vou deixar-vos a parte do código em que o erro me está a ocorrer <?php $sql=sprintf("select nomemembro, usernamemembro, emailmembro FROM membros WHERE usernamemembro='%s'",$_SESSION['usernamemembro']); $res=mysql_query($sql); $reg=mysql_fetch_array($res); ?> <table class="center"> <tr> <td > Primeiro Nome : </td> <td> <?php echo $reg['nomemembro']; ?> </td> </tr> <tr> <td > Ultimo Nome : </td> <td> <?php echo $reg['usernamemembro']; ?> </td> </tr> <tr> <td > E-Mail : </td> <td> <?php echo $reg['emailmembro']; ?> </td> </tr> </table>
HappyHippyHippo Posted October 3, 2013 at 10:55 PM Report #527568 Posted October 3, 2013 at 10:55 PM altera o teu código para : $res=mysql_query($sql) or die(mysql_error()); pela criação da query, parece que o que está a acontecer é que a sessão termina e andas a criar um SQL sem a informação necessária porque a variável $_SESSION['usernamemembro'] já não existe IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts