Sixty Posted October 1, 2013 at 03:28 PM Report #527018 Posted October 1, 2013 at 03:28 PM Boa tarde, vinha aqui colocar uma questão que era se alguem me poderia disponibilizar um bom tutorial de como criar um PHP Web Service com REST. Eu já procurei em vários sitios e com SOAP até se encontram bons tutoriais já com REST não. Agradeço qualquer ajuda. Cumprimentos.
Pivot Posted October 1, 2013 at 03:54 PM Report #527032 Posted October 1, 2013 at 03:54 PM Procura o seguinte no google: luracast Tens vários exemplos disso. Abraço
Sixty Posted October 2, 2013 at 10:46 AM Author Report #527166 Posted October 2, 2013 at 10:46 AM Desde já obrigado Pivot. Eu já andei a pesquisar sobre isso só que não estou a perceber o manual de instalação da framework. Eu ja fiz o download dos ficheiros da framework e já instalei o composer. Agora o resto não percebi como se faria e também não percebi se era para colocar os ficheiros na pasta do projeto que estamos a desenvolver ou na pasta do xampp. Se alguem me puder elucidar agradeço. Cumprimentos.
HappyHippyHippo Posted October 2, 2013 at 11:44 AM Report #527185 Posted October 2, 2013 at 11:44 AM http://markroland.com/blog/restful-php-api/ sempre é um início, e dessa forma não andas a chafurdar em frameworks complicadas IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Pivot Posted October 3, 2013 at 02:00 PM Report #527423 Posted October 3, 2013 at 02:00 PM Desde já obrigado Pivot. Eu já andei a pesquisar sobre isso só que não estou a perceber o manual de instalação da framework. Eu ja fiz o download dos ficheiros da framework e já instalei o composer. Agora o resto não percebi como se faria e também não percebi se era para colocar os ficheiros na pasta do projeto que estamos a desenvolver ou na pasta do xampp. Se alguem me puder elucidar agradeço. Cumprimentos. Eu nunca trabalhei com o Luracast, mas um colega meu aqui no trabalho está a trabalhar com isso, mas está a fazer um webservice de Visual Basic para PHP... Na parte do PHP está a utilizar isso, posso tentar saber com ele como é que isso funciona, mas ele tem perdido dias e dias de volta disto! 🙂 Abraço, Rafael
Recommended Posts