Helio13 Posted September 25, 2013 at 02:31 PM Report #525930 Posted September 25, 2013 at 02:31 PM Oi pessoal. Não estou a conseguir devolver o resultado de uma consulta. Então é assim, o que estou a fazer é: def filter(request): if request.method == 'POST': namepost = request.POST.get('name') print namepost result = Player.objects(name=namepost) print result # for n in result: # print n.surname # jsonString = json.dumps(result) return HttpResponse(content_type='application/json') Estou a fazer a consulta pelo nome que recebo no post, e queria devolver o resultado, mas não estou a conseguir... O result dá me o seguinte: [<Player: Player object>] Tentei com o json.dumps mas diz me: [<Player: Player object>] is not JSON serializable Como é que consigo devolver o resultado da consulta?
brunoais Posted September 26, 2013 at 07:19 AM Report #526023 Posted September 26, 2013 at 07:19 AM http://stackoverflow.com/questions/3768895/python-how-to-make-a-class-json-serializable Já agora, o teu título está pouco relacionado com o problema verdadeiro... mas ok. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Recommended Posts