Whiteangel Posted September 24, 2013 at 06:44 PM Report #525794 Posted September 24, 2013 at 06:44 PM Numa class eu criei estes construtores: '1º construtor Public Sub New() nome = " Não defenido" End Sub '2º construtor Public Sub New(ByVal n As String, ByVal p As Single, ByVal q As Integer) nome = n preco = 0 quantidade = 0 Mas agora num botão de comando eu tenho de fazer um código que me permita criar novos objetos utilizando cada um dos construtores e apresentar os dados desses objetos. Mas não estou a ver como poça fazer, alguém me poderia ajudar???
ribeiro55 Posted September 24, 2013 at 07:38 PM Report #525799 Posted September 24, 2013 at 07:38 PM Se usares o construtor sem argumentos New TeuObjecto() ele usa o primeiro. Se usares o construtor com 3 argumentos New TeuObjecto("n",1.0F,1) ele usa o segundo. Qual é a dúvida? Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
Whiteangel Posted September 24, 2013 at 08:43 PM Author Report #525806 Posted September 24, 2013 at 08:43 PM Se usares o construtor sem argumentos New TeuObjecto() ele usa o primeiro. Se usares o construtor com 3 argumentos New TeuObjecto("n",1.0F,1) ele usa o segundo. Qual é a dúvida? A dúvida é esta num botão de comando eu tenho de fazer um código que me permita criar novos objetos utilizando cada um dos construtores e apresentar os dados desses objetos.
Recommended Posts