Jump to content
calmeida

Actualizar frame após seleccionar linha numa gridview

Recommended Posts

calmeida

Boa tarde,

Estou aqui empancado num processo que possivelmente até é simples mas eu estou farto de pesquisar e não encontro uma solução que me resolva o problema.

O cenário é o seguinte:

2yz0ajs.jpg

Tenha essa página de fundo cinza que possui outra página que tem 2 frames.

Na frame esquerda são descarregados números de encomenda onde depois o utilizador vai clicando na linha que quer e a informação relacionada a determinada encomenda aperecia na frame direita.

Estou a utilizar gridviews e sqldatasources para ir buscar e mostrar a informação.

Na frame direita, tenho também um datasource que vai buscar a info consoante o número da encomenda seleccionada e uma gridview para mostrar resultados.

A dúvida é como actualizo a frame direita depois de seleccionar uma linha na frame esquerda?

Não sei se me expliquei convenientemente.

Obrigado desde já.

Cumps.

nelsonr

Talvez possas colocar como resolveste, para que possa ajudar alguem que esteja na mesma situação.

E deves ter ai um botão para indicar o topico como resolvido

ruiribeiro

já agora... algum motivo especifico para a utilização de frames...

como deves saber, a utilização de frames não é aconselhada.. nos dias de hoje existem mecanismos mais elegantes de conseguir o que pretendes...

.NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer | Business Intelligence | Gestão de Sistemas de Informação Empresariais

calmeida

Talvez possas colocar como resolveste, para que possa ajudar alguem que esteja na mesma situação.

E deves ter ai um botão para indicar o topico como resolvido

Viva.

Peço desculpa por não ter feito mais nada com este tópico, falha minha.

Basicamente abandonei a ideia das frames, não estava contente com o resultado final.

Já agora, onde está esse botão de sinalizar como resolvido?

já agora... algum motivo especifico para a utilização de frames...

como deves saber, a utilização de frames não é aconselhada.. nos dias de hoje existem mecanismos mais elegantes de conseguir o que pretendes...

Sim, foi o que fiz. :)

Obrigado.

Edited by calmeida