Jump to content
Richasantos

[Resolvido] WPF - Eliminação Evento

Recommended Posts

Richasantos

Bom dia Pessoal,

Adoro programação, e comecei desde cedo a aprender sozinho a programar... em 5 anos fiz vários programas para mim mesmo em VB.NET. Queria mudar de linguagem, ou melhor, mudar para algo com mais potencialidades... Tive então quase a decidir mudar para C++. No entanto, e porque não tenho tido tempo e disponibilidade para aprender sozinho uma nova linguagem. Passei a criar aplicações WPF, visto já estar familiarizado com a linguagem.

Só tenho uma dúvida... e que me irrita constantemente... Imaginemos: dou duplo click num botao... e aquilo como é óbvio, abre-me o evento do click. Por alguma razão, não quero fazer nada nesse evento... E apago-o do código. Depois disto, só me aparecem erros e bla bla bla...

Ajudas?

Cumps

nelsonr

Boas,

quando fazes duplo click, a aplicação adiciona logo o código necessário para chamar o evento.

Se removes a função, tens também de ir ao controlo e remover a chamada.

Por exemplo, no evento do click do botão, removes a parte que tem -> Click="Button_Click"

Richasantos

Boas,

quando fazes duplo click, a aplicação adiciona logo o código necessário para chamar o evento.

Se removes a função, tens também de ir ao controlo e remover a chamada.

Por exemplo, no evento do click do botão, removes a parte que tem -> Click="Button_Click"

Depois de efectuar isto... fica tudo "limpo" no que diz respeito ao meu miss click?

Cumps