Richasantos Posted September 24, 2013 at 10:54 AM Report #525685 Posted September 24, 2013 at 10:54 AM Bom dia Pessoal, Adoro programação, e comecei desde cedo a aprender sozinho a programar... em 5 anos fiz vários programas para mim mesmo em VB.NET. Queria mudar de linguagem, ou melhor, mudar para algo com mais potencialidades... Tive então quase a decidir mudar para C++. No entanto, e porque não tenho tido tempo e disponibilidade para aprender sozinho uma nova linguagem. Passei a criar aplicações WPF, visto já estar familiarizado com a linguagem. Só tenho uma dúvida... e que me irrita constantemente... Imaginemos: dou duplo click num botao... e aquilo como é óbvio, abre-me o evento do click. Por alguma razão, não quero fazer nada nesse evento... E apago-o do código. Depois disto, só me aparecem erros e bla bla bla... Ajudas? Cumps
nelsonr Posted September 24, 2013 at 11:03 AM Report #525689 Posted September 24, 2013 at 11:03 AM Boas, quando fazes duplo click, a aplicação adiciona logo o código necessário para chamar o evento. Se removes a função, tens também de ir ao controlo e remover a chamada. Por exemplo, no evento do click do botão, removes a parte que tem -> Click="Button_Click"
Richasantos Posted September 24, 2013 at 11:21 AM Author Report #525693 Posted September 24, 2013 at 11:21 AM Boas, quando fazes duplo click, a aplicação adiciona logo o código necessário para chamar o evento. Se removes a função, tens também de ir ao controlo e remover a chamada. Por exemplo, no evento do click do botão, removes a parte que tem -> Click="Button_Click" Depois de efectuar isto... fica tudo "limpo" no que diz respeito ao meu miss click? Cumps
nelsonr Posted September 24, 2013 at 11:28 AM Report #525695 Posted September 24, 2013 at 11:28 AM Sim, a aplicação já compila sem problemas.
Richasantos Posted September 24, 2013 at 11:30 AM Author Report #525696 Posted September 24, 2013 at 11:30 AM Muito obrigado 🙂 Resolvido
Recommended Posts