Loira Posted September 24, 2013 at 08:06 AM Report #525642 Posted September 24, 2013 at 08:06 AM Bom dia, Alguém sabe como se cria um projeto C# no WinDev? Andei já a ler o manual...Sei criar o projeto. Não consigo é definir a linguagem de programação. Se alguém souber que me ajude xD Se não começar urgentemente a trabalhar ainda sou despedida no segundo dia de trabalho xD Desde já um obrigado* "Hello guys. You don't know me, but I know you. I want to play a game. Here's what happens if you lose" "Só erra quem produz... Mas só produz quem não tem medo de errar" irc @Login NickServ Acesso a Number1 autorizado
pikax Posted September 24, 2013 at 09:08 AM Report #525654 Posted September 24, 2013 at 09:08 AM Parabens 🙂 nunca trabalhei com o windev, mas ve se este link ajuda Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."
Loira Posted September 24, 2013 at 10:15 AM Author Report #525672 Posted September 24, 2013 at 10:15 AM Parabens 🙂 nunca trabalhei com o windev, mas ve se este link ajuda isso é para mudar de inglês para outras xD (obrigado 😛 ) "Hello guys. You don't know me, but I know you. I want to play a game. Here's what happens if you lose" "Só erra quem produz... Mas só produz quem não tem medo de errar" irc @Login NickServ Acesso a Number1 autorizado
pikax Posted September 24, 2013 at 10:29 AM Report #525675 Posted September 24, 2013 at 10:29 AM ve se o tutorial ajuda http://www.pcsoft-windev-webdev.com/tutorial/us/tutorial-windev-17.pdf Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."
Loira Posted September 24, 2013 at 10:30 AM Author Report #525676 Posted September 24, 2013 at 10:30 AM ve se o tutorial ajuda http://www.pcsoft-windev-webdev.com/tutorial/us/tutorial-windev-17.pdf isso veio com o programa.. isso e o manual.. ja tive a ler, ensina a criiar o projeto mas a mudar a linguagem nicles :< "Hello guys. You don't know me, but I know you. I want to play a game. Here's what happens if you lose" "Só erra quem produz... Mas só produz quem não tem medo de errar" irc @Login NickServ Acesso a Number1 autorizado
mcloyd Posted September 24, 2013 at 12:21 PM Report #525707 Posted September 24, 2013 at 12:21 PM Vê se isto ajuda: http://doc.pcsoft.fr/en-US/?7512001 No Visual Studio é capaz de ser mais simples 😉
Loira Posted September 24, 2013 at 12:56 PM Author Report #525711 Posted September 24, 2013 at 12:56 PM Vê se isto ajuda: http://doc.pcsoft.fr/en-US/?7512001 No Visual Studio é capaz de ser mais simples 😉 eu vou falar com o patrão a ver se o convenço ao VS.. é mais simples e já estou habituada a trabalhar nele :\ .. A cena deste era que o boss queria usar este.. mas pronto..andei a fazer uma pesquisa de WinDev e acho que já tenho argumentos suficientes para o tentar convencer x) nem que seja pelo preço da licença! "Hello guys. You don't know me, but I know you. I want to play a game. Here's what happens if you lose" "Só erra quem produz... Mas só produz quem não tem medo de errar" irc @Login NickServ Acesso a Number1 autorizado
miguelc Posted January 18, 2014 at 01:06 AM Report #541553 Posted January 18, 2014 at 01:06 AM Boa noite, Gostaria de saber se já fizeste alguma coisa com o Windev e o que achas da ferramenta. Já pensei em utilizá-lo para uma aplicação de contabilidade/stocks... Qual a tua opinião? É assim tão produtiva quanto anunciam? Obrigado, MC
carlojeferreira Posted January 31, 2014 at 08:21 PM Report #543362 Posted January 31, 2014 at 08:21 PM (edited) Bom dia Visite www.netquest.pt é uma empresa especializada na ferramentas da PCSoft em Portugal e dá formação. Cumprimentos Edited January 31, 2014 at 08:21 PM by carlojeferreira
Recommended Posts