Jump to content
Sign in to follow this  
Rúben Moutinho

Jogo C#

Recommended Posts

Rúben Moutinho

Boas colegas!

Procuro alguém que me consiga ajudar num jogo de tabuleiro em C# sharp developer, preciso para retirar ideias para um trabalho na universidade.

Procuro qualquer um como por exemplo:

-jogo das damas;

-jogo da glória;

-4 em linha,

-reversi;

-mastermind,

-ludo;

-trilha;

-gamão;

-mineswiper;

Obrigado a todos, agradecia que me ajudassem pff.

Cumprimentos, obrigado :)

bioshock

Depois admiram-se de sair da Universidade e não serem aceites no mundo empresarial.

Btw, fiz o 4 em linha há uns tempos em C, se quiseres, pode ser que encontre.

Rúben Moutinho

Agradecia, eu não preciso do jogo para apresentar, é apenas para ver a programação e ver como funciona. Se podesses mandar ficaria extremamente agradecido. Obrigado

HappyHippyHippo

Agradecia, eu não preciso do jogo para apresentar, é apenas para ver a programação e ver como funciona. Se podesses mandar ficaria extremamente agradecido. Obrigado

https://dl.dropboxusercontent.com/u/12899799/win_in_4.zip

se copiares e/ou entregares o código como trabalho, és a ti que te estás a enganar, e quem perde no final és tu.

acredita, que perdes mesmo ...

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

nelsonr

Julgo que ele não poderá entregar esse código, visto pela assunto do topico, ele precisa de c#.

Provavelmente será apenas para ter uma ideia da estrutura de um jogo

HappyHippyHippo

Julgo que ele não poderá entregar esse código, visto pela assunto do topico, ele precisa de c#.

Provavelmente será apenas para ter uma ideia da estrutura de um jogo

então vai ter uma ideia umito errada, C não tem nada haver com OOP ...

bioshock

então vai ter uma ideia umito errada, C não tem nada haver com OOP ...

Não concordo com a 1ª afirmação. Eventualmente ele pode tirar a lógica implementada noutra linguagem e tentar adaptar o melhor possível a C#.

@Ruben, não prometo que não tenha erros ou que seja a única/melhor forma de implementação. Por acaso tenho aqui o jogo do galo e do 4 em linha, mas para te ser sincero nem me lembro como eles estão em termos de código. O objectivo é tirares alguma lógica. Se tiver erros, corrige-os. :P

https://www.dropbox.com/s/cfmueba9x96e7zf/JogoGalo.7z

https://www.dropbox.com/s/b1suu40p593btzl/4EmLinha.7z

Edited by bioshock

HappyHippyHippo

Não concordo com a 1ª afirmação. Eventualmente ele pode tirar a lógica implementada noutra linguagem e tentar adaptar o melhor possível a C#.

a única coisa que podes tirar de um código em C para adaptar em C# é aquilo que já sabes: existem menus, cada um joga de cada vez, etc. o que não tem nada haver com C. se necessitas de um exemplo numa linguagem com um paradigma diferente para saber isso é como dar "uma volta da caraças"

eu tenho o hábito de organizar as funções em C em ficheiros diferentes como se de um objecto se tratasse, mas não deixa de ser uma estilo de organização.

ps : o teu 4 em linha está em c++ e não c (não compilei), o jogo do galo não vi

bioshock

a única coisa que podes tirar de um código em C para adaptar em C# é aquilo que já sabes: existem menus, cada um joga de cada vez, etc. o que não tem nada haver com C. se necessitas de um exemplo numa linguagem com um paradigma diferente para saber isso é como dar "uma volta da caraças"

eu tenho o hábito de organizar as funções em C em ficheiros diferentes como se de um objecto se tratasse, mas não deixa de ser uma estilo de organização.

ps : o teu 4 em linha está em c++ e não c (não compilei), o jogo do galo não vi

No meu ponto de vista, o que podes retirar de um código feito por alguém é a lógica implementada. As condições, verificações, fórmulas, isso vai tudo praticamente dar ao mesmo em qualquer linguagem. E talvez seja aí que ele possa ganhar algo.

Para te ser sincero, não me lembro. Já foi à algum tempo, mas se calhar até é melhor para ele em C++, visto que se assemelha mais ao C# do que C.

Rúben Moutinho

todos esses jogos se encontram em C ou C++, não me conseguem ajudar em C#? a cadeira em questao obriga-me a usar o sharp developer

pikax

@Ruben queres um exemplo completo para mudares o layout e o nome de autor e mandares ao prof?

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Rúben Moutinho

não, quero um exemplo completo para apartir do codigo desenvolver outro jogo, ou seja se me mandarem damas, eu desenvolvo para xadrez ou reversi ou qualquer outro, preciso saber como funciona em shap developer, just it

apocsantos

Boa tarde,

Ainda não vi nenhuma duvida concreta!

Afinal de contas, sabes programar C# ? Estás familiarizado com o paradigma de POO ???

Aqui ninguém vai fazer o trabalho por ti! Pedir que façam os trabalhos, é contra as regras e mais grave do que ser contra as regras, é tu estares a enganar-te a ti próprio! Se alguém te fizer o trabalho e tu o apresentares, não é o professor, nem os teus colegas que enganas! Apenas te enganas a ti mesmo! Só e apenas isso.

Quando tiveres duvidas concretas diz!

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Rúben Moutinho

Penso não estarem a perceber a minha duvida, eu preciso de um jogo de tabuleiro não para entregar mas para ver como funciona o sharp develop pois não estou familiarizado nem com o programa nem com a linguagem C#. A única coisa que consegui lá desenvolver foi uma calculadora e queria ver como se via algo com dinamismo porque não estou a entender muito bem aquele código, sou iniciante em programação ainda. Daí pedir a vossa ajuda.

Quando ao post, achei um exercicio bom mas quando abri no C# não consigo abrir o projeto em sí.

Obrigado a todos, caso me percebam e me possam ajudar agradecia ;)

Aleef Santos

Com todo respeito eu estudo progamação por dvd ja que aqui em BR-RJ não tem curso de progamação em c# estou a termina o basico e conseguiria fase o que você não consegue estando em uma universidade,pense bem não sou tenho exp em progamação em nenhuma mais amor progamação e me esforço muito para aprende sem pega codicos prontos,se teu professo esta lhe pedindo isso foi porque eleja passo em aulas como fase e você não presto atenção,mais o que quero dise e se você gosta de progamação fassa seus projetos sem copia codico de niguem assim você ira fica cada veis melhor e você tem que ver se voce realmente que aprende progamação,se você gosta pois se não so estara perdendo tempo e dinheiro.