Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Boas Amigos,

Estou aqui com um problema, preciso criar uma aplicação muito simples (vb) para ser executado no windows XP embedded mas sempre que tento testar aparece um erro a dizer que o win32 não é válido.

Algúem já criou APP para este sistema operativo? Existe alguma coisa que se tenha que fazer diferente?

Abraço a todos, e bom domingo!

Queria trocar o tópico para o VBA mas não consegui

Edited by dmaciel
Posted

Se for o que eu penso vai as propriedades do teu projecto e em "compile" tens lá "target cpu" (se não estiver visivel tens um botão com "advance compile options...") altera essa caixa para x86

Posted

Se for o que eu penso vai as propriedades do teu projecto e em "compile" tens lá "target cpu" (se não estiver visivel tens um botão com "advance compile options...") altera essa caixa para x86

Parece que não é esse o problema. Aquilo no XP embedded nem instala, eu faço publish no visual studio tento executar lá na máquina e ele dá o erro. 😕

Posted

Parece que não é esse o problema. Aquilo no XP embedded nem instala, eu faço publish no visual studio tento executar lá na máquina e ele dá o erro. 😕

Confirma que .net framework tens instalado no computador com o xp.

• 4 weeks later...
Posted

Confirma que .net framework tens instalado no computador com o xp.

Eu estou a compilar para a framework 2.0 e mesmo assim nada, já instalei o visual studio 2008 e mesmo assim nada.

Aquilo é um pc da HP mas tem esse sistema operativo, queria criar uma aplicação do tipo quando vamos ao banco e passa o rodapé com informação e o numero das senhas...

Estou mesmo tramado 😞