pauloromao Posted November 21, 2005 at 12:29 AM Report #7061 Posted November 21, 2005 at 12:29 AM Boas, ja la vão uns anos desde k m iniciei em programação, a minha 1ª linguagem foi pascal e o computador era um 286, so k me desliguei um pouco e a evolução passou por mim k nem um tiro, gostava k m akonselhassem sobre software e livros para me colocar de novo em cima do akontecimento, neste momento estou só a procura de linhas de orientação,desde ja agradeço....
David Pintassilgo Posted November 21, 2005 at 08:39 AM Report #7068 Posted November 21, 2005 at 08:39 AM Bem vindo á Comunidade Pauloromao. ;-) cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
saramgsilva Posted November 21, 2005 at 01:48 PM Report #7077 Posted November 21, 2005 at 01:48 PM na minha opiniao... pega em C , o livro: linguagem C de luis damas , compilador dev C++ ... 8) ( se fores a seccao de C, em ambiente de desenvolvimento em C , e qq assim encontra link pra sacares o dev c++ ) ;) www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
deathseeker25 Posted November 21, 2005 at 04:32 PM Report #7084 Posted November 21, 2005 at 04:32 PM na minha opiniao... pega em C , o livro: linguagem C de luis damas , compilador dev C++ ... 8)( se fores a seccao de C, em ambiente de desenvolvimento em C , e qq assim encontra link pra sacares o dev c++ ) ;) Boas, Antes de mais bem-vindo ao forum pauloromao. Espero que aqui consigas todo o tipo de ajuda que necessites. Se dominas Pascal e queres avançar para uma linguagem mais potente, eu, tal como a tofas, aconselho o C. É uma linguagem com um potencial enorme, de aprendizagem fácil, muito rica mesmo. É leccionada em todos os cursos de Eng, Informática e em alguns relacionados. Cumps
[PT]Devilishly Posted November 22, 2005 at 11:23 AM Report #7122 Posted November 22, 2005 at 11:23 AM Boas, ja la vão uns anos desde k m iniciei em programação, a minha 1ª linguagem foi pascal e o computador era um 286, so k me desliguei um pouco e a evolução passou por mim k nem um tiro, gostava k m akonselhassem sobre software e livros para me colocar de novo em cima do akontecimento, neste momento estou só a procura de linhas de orientação,desde ja agradeço....Boas!Tudo depende do q queres programar e qual o teu objectivo... Se é fazer aplicaçoes desktop, aplicaçoes web, aplicacoes para dispositivos moveis, plugins, drivers, etc........ Cada linguagem tem as suas vantagens em dominios especificos.. C é bom para "pequenos" projectos, pois para projectos de grande volume pode-se tornar um verdadeiro problema.. Talvez linguagens menos eficientes, mas mais robustas sejam o mais aconselhado nestes casos..
Anjo Posted December 20, 2005 at 09:11 PM Report #9068 Posted December 20, 2005 at 09:11 PM Vai pa C#! Se kiseres fazer páginas web, pegas no ASP ms com código C#. Não vale a pena ires pa linguagens antigas. Se já tinhas experiencia, não vale a pena voltares ao passado! Ms isso é so a minha opinião!
Recommended Posts