Jump to content

[Resolvido] Integração com paypal, passar argumentos

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal... Eu estou a fazer um website onde vai ter um botão paypal que vai passar para o paypal item_name e queria que quando o paypal retornasse ao meu site com o pagamento efectuado com sucesso retornasse também essa variável... É possível?

Posted

Porque não gravas esse valor na sessão?

E isto é seguro? para a aplicação, quero dizer? É que tenho andado a martelar a cabeça com a API do paypal e esta tua sugestão resolve-me o problema também. Posso apenas integrar o botão e basear-me nas sessão?

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Posted

E isto é seguro? para a aplicação, quero dizer? É que tenho andado a martelar a cabeça com a API do paypal e esta tua sugestão resolve-me o problema também. Posso apenas integrar o botão e basear-me nas sessão?

Depende da informação... a informação que eu preciso é seguro... desde que seja bem construído (de modo a não haver bugs).

Posted

sabes qual é o problema das sessões : persistência

desliga o computador a meio da operação e vais ver o que acontece

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p
Posted

Eu só preciso de passar um valor e vê-lo retornado. (o que dá para fazer perfeitamente com a sessão!) O meu problema é que, tendo em conta o martelanço que tenho feito com a API do Paypal, está-me a parecer demasiado fácil 😕

Mas vou testar a sugestão do @yoda.

desliga o computador a meio da operação e vais ver o que acontece

Tenho mesmo??? 😕

É que o meu pc já não está para estas ginásticas.... Agora até já se vai desligando sózinho do sobreaquecimento [damn you toshiba] 😞

Mas queres dizer que mesmo desligando o pc os dados persistem? Isto é música para os meus ouvidos!!

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Posted

Eu só preciso de passar um valor e vê-lo retornado. (o que dá para fazer perfeitamente com a sessão!) O meu problema é que, tendo em conta o martelanço que tenho feito com a API do Paypal, está-me a parecer demasiado fácil 😕

Mas vou testar a sugestão do @yoda.

Tenho mesmo??? 😕

É que o meu pc já não está para estas ginásticas.... Agora até já se vai desligando sózinho do sobreaquecimento [damn you toshiba] 😞

Mas queres dizer que mesmo desligando o pc os dados persistem? Isto é música para os meus ouvidos!!

O que ele quer dizer é que se desligas perdes a sessão... Até basta fechares o browser se n me engano

Posted

Porque não gravas esse valor na sessão?

Update: Implementei com botão e $SESSIONS conforme esta tua sugestão. Até agora tudo OK. para já parece-me que poupei imenso trabalho.

Thanks @yoda!!

Linuxando.com | ...