Jump to content

WordCamp Porto 2013


Rui Carlos

Recommended Posts

Posted

9 e 10 de Novembro 2013

Instituto Superior de Engenharia do Porto

http://2013.porto.wordcamp.org/

O WordCamp é um evento informal, organizado pela comunidade local de utilizadores do WordPress, neste caso pela Comunidade Portuguesa de WordPress, com autorização da WordPress Foundation.

É uma iniciativa sem fins lucrativos em jeito de conferência para troca de ideias, conhecimentos e debate. Ah, e socialização ou, se preferir, obtenção e troca de contactos.

Se a palavra conferência, seminário, colóquio ou outras semelhantes te causa algum arrepio, não estranhes. Também a nós. Por isso, este é acontecimento dinâmico, interactivo, descontraído e divertido.

E não se pense que é coisa reservada a um grupo de especialistas que vão falar sobre código. Nada disso, o WordCamp é aberto a todos os interessados em WordPress, desde veteranos a iniciados, desde utilizadores experimentados a profissionais. Desde aqueles que querem apro­fun­dar os seus con­hec­i­men­tos, como a novos uti­lizadores que procuram desco­brir esta ferramenta.

Afinal o WordPress alimenta muitos milhões de websites em todo o mundo. E cada vez mais.

Há eventos WordCamp em diversos locais do mundo. Em Portugal foram realizados dois, em Lisboa, sendo este o primeiro no Porto. E, claro, queremos fazer o melhor WordCamp de todos.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.