falcan Posted September 16, 2013 at 07:23 PM Report #524796 Posted September 16, 2013 at 07:23 PM Olá, eu tive um problema e não sei como resolvelo ... eu tenho um notebook HP pavilion g6-1090sp, esse pc veio com a partição recovery. Eu no outro dia tentar por o seven + ubunto, mas falhei, pois aquilo não traz os seven mas sim um disco que faz as partições/ instalações de tudo . Agora apaguei a partição recovery e tenho o ubunto instalado ... tenho o serial key do seven. Agora o meu problema .. como faço para por o seven + ubunto .. e que o seven não seja pirata ? posso baixar um seven premiun 64 e inserir a minha key ? se alguem souber agradecia 😄
Rui Carlos Posted September 16, 2013 at 08:21 PM Report #524803 Posted September 16, 2013 at 08:21 PM Em princípio podes "baixar" uma versão do windows 7 equivalente à que tinhas (i.e., para a qual tens uma licença) e usar a chave que tens sem problemas. Convém é teres cuidado de onde "baixas". O ideal talvez fosse usares um CD de algum conhecido. 1 Report Rui Carlos Gonçalves
falcan Posted September 16, 2013 at 09:14 PM Author Report #524814 Posted September 16, 2013 at 09:14 PM 😄 pois não tenho 😞 obrigado .. então posso sacar o seven ... hhmmm sabes de algum lugar seguro ?
pwseo Posted September 16, 2013 at 09:14 PM Report #524815 Posted September 16, 2013 at 09:14 PM E já agora (eu sei que posso parecer picuinhas), é Ubuntu. Altera pelo menos o título do tópico, de forma a ajudar à indexação dos tópicos pelo Google e pesquisa interna do fórum...
thoga31 Posted September 16, 2013 at 09:47 PM Report #524817 Posted September 16, 2013 at 09:47 PM Título corrigido. No meu manual de instruções estava indicada a recomendação em salvaguardar o Recovery em DVD's, o Windows trazia consigo um programa para isso (pelo menos comigo trazia). Daí eu aconselhar sempre toda a gente a fazer os DVD's. Nunca se sabe. 🙂 Knowledge is free!
Dr_Lion Posted September 18, 2013 at 08:55 AM Report #524961 Posted September 18, 2013 at 08:55 AM Título corrigido. No meu manual de instruções estava indicada a recomendação em salvaguardar o Recovery em DVD's, o Windows trazia consigo um programa para isso (pelo menos comigo trazia). Daí eu aconselhar sempre toda a gente a fazer os DVD's. Nunca se sabe. 🙂 Explica lá melhor essa parte sff que isso interessa-me.. porque tenho a partição, mas não tenho os dvds, e pode dar jeito. Como já disseram, tenta sacar do site da microsoft, pois ás vezes têm essa opção, não te esqueças que tem que pedir a key no acto de instalação...
apocsantos Posted September 18, 2013 at 08:02 PM Report #525084 Posted September 18, 2013 at 08:02 PM Boa noite, Podes sempre pedir (e pagar) pelo CD directamente à Microsoft, ou ao fabricante do computador. http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;326246 Até agora só precisei deste serviço uma vez, e na altura, enviaram-me o CD, apenas tive de pagar um valor "residual" pelo CD. Provávelmente, e depende do fabricante, tens a opção para gerar os CD's de recuperação da maquina. Se o fizeres ficas com os CD's de instalação, já com os drivers e todo o software que é fornecido pelo fabricante do equipamento. Vê nos programas que tens instalados, que o software que realiza esta tarefa, deve lá estar. Cordiais cumprimentos, Apocsantos "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"
Recommended Posts