Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, eu tive um problema e não sei como resolvelo ... eu tenho um notebook HP pavilion g6-1090sp, esse pc veio com a partição recovery.

Eu no outro dia tentar por o seven + ubunto, mas falhei, pois aquilo não traz os seven mas sim um disco que faz as partições/ instalações de tudo .

Agora apaguei a partição recovery e tenho o ubunto instalado ... tenho o serial key do seven.

Agora o meu problema .. como faço para por o seven + ubunto .. e que o seven não seja pirata ?

posso baixar um seven premiun 64 e inserir a minha key ?

se alguem souber agradecia 😄

Posted

E já agora (eu sei que posso parecer picuinhas), é Ubuntu. Altera pelo menos o título do tópico, de forma a ajudar à indexação dos tópicos pelo Google e pesquisa interna do fórum...

Posted

Título corrigido.

No meu manual de instruções estava indicada a recomendação em salvaguardar o Recovery em DVD's, o Windows trazia consigo um programa para isso (pelo menos comigo trazia). Daí eu aconselhar sempre toda a gente a fazer os DVD's. Nunca se sabe. 🙂

Knowledge is free!

Posted

Título corrigido.

No meu manual de instruções estava indicada a recomendação em salvaguardar o Recovery em DVD's, o Windows trazia consigo um programa para isso (pelo menos comigo trazia). Daí eu aconselhar sempre toda a gente a fazer os DVD's. Nunca se sabe. 🙂

Explica lá melhor essa parte sff que isso interessa-me.. porque tenho a partição, mas não tenho os dvds, e pode dar jeito.

Como já disseram, tenta sacar do site da microsoft, pois ás vezes têm essa opção, não te esqueças que tem que pedir a key no acto de instalação...

Posted

Boa noite,

Podes sempre pedir (e pagar) pelo CD directamente à Microsoft, ou ao fabricante do computador.

http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;326246

Até agora só precisei deste serviço uma vez, e na altura, enviaram-me o CD, apenas tive de pagar um valor "residual" pelo CD.

Provávelmente, e depende do fabricante, tens a opção para gerar os CD's de recuperação da maquina. Se o fizeres ficas com os CD's de instalação, já com os drivers e todo o software que é fornecido pelo fabricante do equipamento. Vê nos programas que tens instalados, que o software que realiza esta tarefa, deve lá estar.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"