lealdl Posted September 15, 2013 at 10:12 PM Report #524659 Posted September 15, 2013 at 10:12 PM Olá, Primeiramente, sou brasileiro, moro em Curitiba, capital do estado do Paraná...portanto se algo que eu escreva aqui nao fique bem entendido, explico de maneira diferente. É um prazer manter contato com nossos irmãos... Sou iniciante em PHP e preciso fazer um pequeno orçamento online. Minha dúvida é como fazer a pagina php (ou asp) que faça o cálculo. Por exemplo, (é uma pagina para um site de fotógrafos) que precisam que seus clientes consigam visualizar valor do que selecionaram. Se puderem me ajudar, basta um exemplo simples, o resto eu desenvolvo. Grato, por exemplo: book casamento ($250,00) quantidade 2 (o usuário digita num campo texto) preciso que faça o cálculo e me apresente o resultado em uma outra página. Ao mesmo tempo, envie para meu e-mail e retorne uma pagina de agradecimento. Muito Obrigado, irmãos portugueses, aguardo resposta
I-NOZex Posted September 15, 2013 at 10:58 PM Report #524661 Posted September 15, 2013 at 10:58 PM boas antes de mais bem vindo nao vi nenhuma duvida ai... se um book de casamento for 250$ e qeres 2 tens de fazer uma conta tipo $quant = 2; $preco = 250; $resultado = $preco * $quant; B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net