Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

FranciscoGdeBrito

Programadores para app em iOS e Android

Mensagens Recomendadas

FranciscoGdeBrito

Olá !

Antes de mais, não sei se é aqui o sítio certo para criar esta thread ! Se não for, podem-no mover (desde que seja num sítio visível, de preferência!)

Eu e mais 2 colegas criámos a equipa CrowdSurf e estamos a participar no Desafio Mar (concurso de ideias e lançamento de start-up's promovido pela PT) que tem como objectivo a criação de novas empresas relacionadas com a Economia do Mar. Já estamos na fase final do concurso e já somos uma das 10 melhores ideias do nosso segmento/categoria.

A ideia é criar uma aplicação mobile tanto para Android como para iOS relacionada com a nossa ideia.

Desta forma, estamos a "recrutar" um programador (ou mais) que saiba programar para estes dois SO's, para que possa integrar a nossa equipa e seja mais um a lutar pela criação desta start-up portuguesa!

Os requisitos:

1) Ter tirado curso superior/pós-graduação/mestrado pós-2000 (condição imposta pela PT e pelas regras do concurso)

2) Espírito aberto e criativo

3) Autonomia e organização

4) Ambição!

Caso sejam vocês capazes de fazer isto, mandem-me um email para podermos começar a conversar : franciscodebrito@gmail.com !

Caso não o sejam, peço que partilhem pelos vossos contactos e possíveis interessados!

Obrigado e espero receber emails vossos! (que não sejam spam nem vírus cool.gif ).

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.