Ir para o conteúdo
Colector Boy

Tema para tese

Mensagens Recomendadas

Colector Boy

Boa tarde

Tendo eu que escolher um tema para a tese que irei realizar gostaria de pedir a voces pessoal que esta dentro da area sugestoes de temas que considerem interessantes.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

A tese é tua, não é nossa. Tu é que sabes os conhecimentos que tens, a curiosidade que tens em determinadas áreas, o que mais gostas, etc. Eu podia-te aconselhar uma tese acerca de qualquer coisa relacionada com Haskell, e tu não gostares nada de Haskell.

O melhor conselho que alguém te pode dar é no sentido de tratares um assunto acerca do qual gostes de trabalhar.

Editado por thoga31

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Colector Boy

Antes de mais obrigado pela tua resposta.

Os meus conhecimentos sao: sql,C/C++, java,C#,HTML

Estava a pensar desenvolver algo para a web para poder melhorar os meus conhecimentos sobre PHP,javascript e trabalhar com CSS e jquery

mas nao tenho ideia do que podia ser feito nessa area.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos

Dá a ideia que não tens muita experiência na web, e não sei até que ponto é recomendável fazer uma tese (de ...?) nessas condições.

Quanto ao tema, um estudo sobre desenvolvimento de sites para desktop e mobile podia ser interessante (estratégias possíveis---site mobile de raiz, design responsivo, etc.---, tecnologias disponíveis, e vantagens/desvantagens das várias opções).

Um pormenor importante: à partida vais ter um orientador, que deverá ter um papel importante na definição do tema da tese.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.