Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

shizzzzzzzz

Login function

Mensagens Recomendadas

shizzzzzzzz

Boas, gostaria de saber como faço o login sem ser reederecionado para outra pagina ou seja: fazer o login e ele automaticamente assumir o menu de logado..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RicardoCosta

Não é o obrigatório o uso de ajax.

Depende como estiver estruturado o site.

Se o menu de logado se encontrar dentro de um iframe ou div, podes apenas funcionar dentro dessa frame.

E por sua vez, o resto do site continua estático

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex

Não é o obrigatório o uso de ajax.

Depende como estiver estruturado o site.

Se o menu de logado se encontrar dentro de um iframe ou div, podes apenas funcionar dentro dessa frame.

E por sua vez, o resto do site continua estático

mas "todos" nos sabemos que frames está mais doque deprecated, o seu uso é pouco aconselhável, so em pontuais excepçoes como widgets ou coisas do genero...

e tar dentro de uma iframe ou uma div nao é a mesma coisa desculpa lá...

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RicardoCosta

mas "todos" nos sabemos que frames está mais doque deprecated, o seu uso é pouco aconselhável, so em pontuais excepçoes como widgets ou coisas do genero...

e tar dentro de uma iframe ou uma div nao é a mesma coisa desculpa lá...

Olha por acaso é uma duvida que tenho. Já vi posts em que vi que realmente o iframe estava "deprecated" mas, já vi outros a dizer que não.

Existe alguma alternativa ao iframe no html5?

E já agora que diferenças existem entre expor a informação dentro de uma div e um iframe?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex

eu acho que a opiniao é bem consensual, o uso de frames é algo bem errado, e ficou pela versao html4, iframes so para casos especificos, como disse, widgets e embeber conteudo...

depende... imaginando que queres meter um player no site, e podias fazer com iframe, ai a solucão seria usar js... mas html5 ainda aceita iframe se nao tou em erro

uma frame carrega conteudo de outra página externa, div é uma forma de mostrar e organizar o conteudo (div=layer=camada)

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RicardoCosta

eu acho que a opiniao é bem consensual, o uso de frames é algo bem errado, e ficou pela versao html4, iframes so para casos especificos, como disse, widgets e embeber conteudo...

depende... imaginando que queres meter um player no site, e podias fazer com iframe, ai a solucão seria usar js... mas html5 ainda aceita iframe se nao tou em erro

uma frame carrega conteudo de outra página externa, div é uma forma de mostrar e organizar o conteudo (div=layer=camada)

Pois eu frames não uso. Normalmente se precisar uso iframes.

Obrigado ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.