Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite.

Gostaria de saber se alguém me podia dar aqui uma pequena ajuda eu ando à procura de umas placas mais ou menos como esta na imagem e que contenha uma memoria de aproximadamente 200megas (minimo) mas na altura o meu irmão comprou esse componente e reproduz apenas ficheiros convertidos em xvid e gostaria de adquirir mais alguns componentes desses mas nem sei o nome disto e não sei onde

comprar, pois o meu irmão já não se recorda onde comprou este. já andei a ver no ebay mas não encontrei.

http://img209.imageshack.us/img209/2927/laxw.jpg

desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

O meu muito obrigado

P!R@T@

Posted

Explicares o que é isso que estamos a ver podia facilitar um pouco. Queres memória RAM? ROM? Ou espaço em disco? Isso tem barramentos de memória? Como esperas ligar os 200 megas aí? Sem saber isso, não há como escolher algo que seja possível ligar aí.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Posted

Eu não vejo aí interface nenhum que possa ser usado para interligar (facilmente e sem estragar tudo) uma memória ou disco duro... Tu vês?

Falta isto:

Explicares o que é isso que estamos a ver podia facilitar um pouco. Queres memória RAM? ROM? Ou disco duro?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Posted

o que eu pretendia era montar um sistema idêntico a esse que desse para reproduzir vídeos, e que desse maneira de armazenar os vídeos no máximo 2. A memoria que teria de ter e do gênero do disco rígido/ cartão de memoria.

Posted

Não estou a ver que isso seja expansível de forma simples.

Sabes que sistema operativo ou firmware é que isso está a correr? Já pesquisaste quem era o fabricante disso?

Já pensaste numa raspberry pi ou beaglebone para fazer algo desse género?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}