brunomcf Posted September 9, 2013 at 09:36 PM Report #523943 Posted September 9, 2013 at 09:36 PM Boas! Gostaria de saber qual seria o preço justo a pagar por um site semelhante ao da gazelle (basta pesquisar no google que encontram, visto não ser possivel colocar links externos). Este necessita alem de backofice, base de dados, e algo mais? Desculpem mas não é a minha praia. Também não quero parecer um leigo quando for negociar o preço com as empresas de webdesign. Se alguem estiver interessado em contruir que me envie mensagem privada. Cumprimentos, Bruno Fereira
I-NOZex Posted September 10, 2013 at 09:17 PM Report #524043 Posted September 10, 2013 at 09:17 PM (edited) este?: http://www.gazelle.com/ btw, se é um site dinamico e tem backoffice, a base de dados ja é obvio... nao, so precisas disso... frontstage, backstage e uma base de dados bem desenhada... Edited September 10, 2013 at 09:19 PM by I-NOZex B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
taviroquai Posted September 13, 2013 at 05:26 PM Report #524508 Posted September 13, 2013 at 05:26 PM Esse site é uma loja online (e-commerce). Existem plataformas de e-commerce open source (gratuitas). Tambem existem temas de web design pre feitos que se podem comprar. Um tema feito de raiz sai mais caro. Com isto, o preco incide essencialmente sobre o tempo dispendido com o projeto...
Recommended Posts