Ir para o conteúdo
shizzzzzzzz

User register

Mensagens Recomendadas

shizzzzzzzz

Boa noite, venho por este meio pedir ajuda a comunidade Portugal a Programar para me ajudarem a fazer um sistema de registo e login em php com opção do usuario mudar a foto de perfil e existir um administrador com permissao para apagar usuarios.

Obrigado, shizzzzzzzz

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
shizzzzzzzz

Nao percebo praticamente nada de php e mysql, sei que o portugal a programar é uma comunidade que ajuda e nao dá as soluçoes mas eu precisava de soluçoes ou entao varios links com tutoriais para o que quero :ss Desculpe

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
shizzzzzzzz

@virneto, o que queria nao era uma galeria de fotos mas sim uma foto de user ou seja, o user consegue mudar a sua propria foto de perfil..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

Não vai cair do céu. Vais ter de ler e encontrar, nos contributos que te apresentam, as pistas para as soluções que procuras.

Nos links que coloquei, um dos contributos era este [http://www.phpeasystep.com/phptu/6.html] que cobre um sistema de log in básico, desde a estrutura MySql ao php e html. É um bom ponto para começares.

• Voto 2

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex

começa pelo sistema de login, depois vais acrescentando o resto

mas se qeres papinha feita, e aprender zero, procura por "php auth system", ja encontrei alguns com isso qe pretendes, nomeadamente um muito bom mas entretanto nunca mais soube como se chamava...

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.