Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

RufuZ

SIS Mirage 3 Drivers/Problema

Mensagens Recomendadas

RufuZ

Ora Boas Pessoal...

Tenho um portatil da e-escolas, que é o 1º que saiu, o Fujitsu Siemens Esprimo Mobile v5515 e que para minha grande infelicidade , vem equipado com uma Sis Mirage 3, isto é , tudo o que exija graficos, é para esquecer... O unico jogo que consegui rodar aqui foi o cs 1.6 e muito à rasquinha...

Acontece que agora esta porra de grafica , para alem de nunca me ter deixado jogar nada, ainda me lixa a vida e provavelmente ainda me vai queimar o portatil: Quando tenho algum processo ou algumas janelas abertas que puxem mais pelos graficos ou por reprodução de video, o computador simplesmente congela.... Encrava totalmente, tenho que desligar no botao à força , até ele desligar completamente... O grande problema é que quando volto a ligar o computador, passado uns minutos, se voltar a puxar um bocadito pela grafica, faz-me o mesmo, e tenho de novamente desligar à força. Conclusão: se isto continuar assim, ainda acaba por queimar a board, visto que tou sempre a desligar o computador "às tres pancadas"...

Na minha opiniao, este problema nao esta na grafica em si, mas sim nas drivers, porque uma altura instalei umas drivers nao oficiais (ja nao me recordo quais), e apesar dos graficos terem ficado mais fracos, ele nunca mais teve este problema, só que depois tive que formatar o computador, e nunca mais encontrei uns drivers funcionais....

Actualmente tenho a ultima versao dos drivers, a 4.14.10.5290, mas já testei versoes anteriores e o problema continua....

Será que alguem é capaz de me solucionar este problema ou me indicar outro tipo de driver diferente que me resolva isto???

Desde já agradeço

Cumpz

RufuZ

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
crazypt14

Boas, eu uso um programa para instalação de drivers, é o Driver Genesis Pro ou algo parecido, ele faz te o scan ás drivers em falta, procura actualizações para as que tens, faz download e instala-as... Deve solucionar o problema ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RufuZ

Mas o problema é que esse tipo de programas, procura os drivers actualizados do fabricante, e esses eu já os tenho e nunca funcionaram correctamente... Na minha opiniao , terei que recorrer a drivers nao oficiais, o problema é que nao tenho conhecimento de nenhuns!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bernaboy

Eu tambem tive um portatil assim , o que eu faço é.

Formatar o pc e depois instalar em primeiro lugar a drive da grafica.

O site da drive é : http://support.ts.fujitsu.com/Download/ShowFiles.asp?LNG=COM&LNID=45&intlevel2=25359&intFehlercode=0&NavIDs=

Tens é de inserir o modelo do portatil .

Editado por bernaboy

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.