Dexter's Lab Posted September 6, 2013 at 04:26 PM Report #523685 Posted September 6, 2013 at 04:26 PM Boas, como consigo em C trazer para as variáveis do programa os seguintes valores: - o CPU usado para decorrer o programa, ou seja, quanto é que aquele mesmo programa gastou em processador. - o tempo de execução do programa, ou seja, quanto tempo demorou a ser completado. - os warnings do compilador, ou seja, como posso colocar os warnings em variáveis string do meu próprio programa? - o tamanho do meu programa em disco: quanto gasta o meu programa em disco? Agradecia ajuda, especialmente nas três primeiras Obrigado desde já
eatg75 Posted September 6, 2013 at 05:44 PM Report #523707 Posted September 6, 2013 at 05:44 PM 1 - So queres saber o CPU time (ou seja o quantum) que o processo gastou ou queres saber em qual das Cores do CPU o processo foi executado? Se o queres e fazer algo semelhante do utilitario time(1) vais precisar ler a documentacao do sysconf(3) e times(2). 2 - Idem. 3 - Queres ter acesso a warnings gerados em tempo de compilacao em tempo de execucao, penso que isso seja imposivel, tendo em conta que a compilacao e execucao sao duas etapas distintas. 4 - Para saberes qual o tamanho do executavel do programa que estas a executar precisas de ler os manuais do lstat(2). Espero ter ajudado de alguma forma. Victarion seized the dusky woman by the wrist and pulled her to him. Victarion - She will do it. Go pray to your red god. Light your fire, and tell me what you see. Moqorro's dark eyes seemed to shine. Moqorro - I see dragons.
Recommended Posts