Ir para o conteúdo
hugoroupar

Enviar dados de formulario directamente via Url

Mensagens Recomendadas

hugoroupar

Viva!

Gostaria de saber como é que (e se é possivel) enviar dados de um formulário normal através do URL, isto é:

www.omeusite.com/Username=Hello&Password=Cenas - por exemplo...

Tenho uma função que se chama SumbitForm()

Tenho uma pagina web onde eu posso me logar com username e password. Não ha verificação da password, a caixa de password nao serve para nada, o que me interessa é apenas o username.

A simples pagina web serve de interface à um servidor de impressão, followme/ringdale

Como não ha verificação do Username/Password qualquer pessoa consegue fazer login escrevendo Blabla blabla, a minha ideia é no Moodle contruir uma funcao que logue o utilizador directamente para a pagina do servidor de impressão sem ele ter de por o username....

Um pouco confuso mas espero que entendam.

hrl

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Como é que o utilizador acede a um link desses? Há um link no moodle para aceder a esse serviço, ou é por formulário mesmo introduzindo o nome? Não percebi.

Se aquilo que queres é simplesmente redireccionar o utilizador para um link com um parâmetro no url, não estou a perceber a dúvida. Se queres, no entanto, fazer algum tipo de procedimento sem que a página do moodle mude, podes usar ajax.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RayBacK

Isto depende como o servidor trabalha o "Request" mas se o url de login só aceitar dados POST podes sempre criar com jQuery por exemplo um form e executa-lo de imediato.

$('<form action="http://www.omeusite.com/login" method="POST"><input type="hidden" name="username" value="guest" ><input type="hidden" name="password" value="123456" ></form>').submit();

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.