hugoroupar Posted September 2, 2013 at 09:28 PM Report #523220 Posted September 2, 2013 at 09:28 PM Viva! Gostaria de saber como é que (e se é possivel) enviar dados de um formulário normal através do URL, isto é: www.omeusite.com/Username=Hello&Password=Cenas - por exemplo... Tenho uma função que se chama SumbitForm() Tenho uma pagina web onde eu posso me logar com username e password. Não ha verificação da password, a caixa de password nao serve para nada, o que me interessa é apenas o username. A simples pagina web serve de interface à um servidor de impressão, followme/ringdale Como não ha verificação do Username/Password qualquer pessoa consegue fazer login escrevendo Blabla blabla, a minha ideia é no Moodle contruir uma funcao que logue o utilizador directamente para a pagina do servidor de impressão sem ele ter de por o username.... Um pouco confuso mas espero que entendam. hrl
yoda Posted September 2, 2013 at 10:41 PM Report #523233 Posted September 2, 2013 at 10:41 PM Como é que o utilizador acede a um link desses? Há um link no moodle para aceder a esse serviço, ou é por formulário mesmo introduzindo o nome? Não percebi. Se aquilo que queres é simplesmente redireccionar o utilizador para um link com um parâmetro no url, não estou a perceber a dúvida. Se queres, no entanto, fazer algum tipo de procedimento sem que a página do moodle mude, podes usar ajax. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction
RayBacK Posted September 13, 2013 at 10:16 PM Report #524538 Posted September 13, 2013 at 10:16 PM Isto depende como o servidor trabalha o "Request" mas se o url de login só aceitar dados POST podes sempre criar com jQuery por exemplo um form e executa-lo de imediato. $('<form action="http://www.omeusite.com/login" method="POST"><input type="hidden" name="username" value="guest" ><input type="hidden" name="password" value="123456" ></form>').submit();
Recommended Posts