Ir para o conteúdo
startuga

Dúvidas à cerca de Programa

Mensagens Recomendadas

startuga

Boas pessoal,

Venho aqui tentar tirar umas dúvidas, apesar de diariamente usar vb.net ainda não sou nenhum profissional nem sequer tenho conhecimento suficiente à cerca dessa ferramenta tão 'grande'.

Bem indo directo ao assunto, gostaria de saber se através de vb.net, consigo conceber um programa, para "help desk" com "task list" a parte da concepção do programa sei que é possível. Apenas não sei se é possível implementar dentro de uma rede para todos os pc's.

Do género no meu computador definia as tarefas e quais as prioridades das mesmas e qualquer pessoa dentro da rede com o seu computador poderia apenas ter acesso a lista das tarefas pendentes e quais as prioridades das mesmas.

Acham que é um programa com um grau de complexidade muito elevado para um iniciante?

Obrigado,

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nelsonr

Boas,

podes fazer uma aplicação que utiliza por exemplo base de dados MS SQL.

Cada terminal/posto/computador executa o programa, mas utilizam todos a mesma base de dados.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.