Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

fil79

Certificação PHP Zend

Mensagens Recomendadas

fil79

Boas

Inscrevi-me para fazer a certificação em PHP 5.3. Gostaria de obter o feedback dos utilizadores que fizeram a certificação. Conselhos para estudar, para além do manual cedido por eles, etc

Desde já agradeço

MCITP-MCTS-MCP

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fil79

Sim, vendo pelas "páginas amarelas " da Zend constatamos que de facto existem menos de 100 em Portugal. Contava apanhar por aqui algum :)

De qq modo assim que fizer o exame (nunca será antes de Outubro), deixarei aqui o feedback.

MCITP-MCTS-MCP

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fil79

Não é segredo: 170 euros, conforme pode ser visto no site da Zend

http://shop.zend.com/eu/zend-certification/zend-php5-certification-voucher.html

Pessoalmente acho caro, tendo em conta que os da Microsoft custam 140 Euros. E como já tenho alguns estou sempre a receber promoções de descontos de 50% ou mesmo 100%.

Mas como já há bastante tempo que queria esta certificação lá fechei os olhos e comprei!

:)

Editado por fil79
  • Voto 2

MCITP-MCTS-MCP

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
faianca

É sempre bom tirar o certificado mas sinceramente acho que quem quiser evoluir profissionalmente a melhor opção é entrar em projetos open source de grande escala.

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fil79

É sempre bom tirar o certificado mas sinceramente acho que quem quiser evoluir profissionalmente a melhor opção é entrar em projetos open source de grande escala.

Abraço

O facto de querer tirar a certificação não significa que o faça para "evoluir" profissionalmente! Sempre gostei de desafios e sempre dá para "matar" as saudades de estudar! Além do mais poderá ser uma mais valia.

Para uma pessoa "evoluir" profissionalmente não precisa de trabalhar em projectos open source de "larga escala". Precisa de ser dedicado, proactivo e aplicar sempre boas praticas, pois estas devem ser ser aplicadas independentemente da "escala" do trabalho!

• Voto 1

MCITP-MCTS-MCP

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

Abraço

por exemplo?

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Devexz

mas vale a pena tirar o curso, quer a nível profissional, quer a nível de conhecimentos?

Ás vezes, mais vale deixar a assinatura em branco.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fil79

mas vale a pena tirar o curso, quer a nível profissional, quer a nível de conhecimentos?

Não conheço ninguém que o tenha, mas será sempre uma mais valia. O mesmo se aplica a nivel de conhecimentos, pois vai obrigar a um estudo grande, pois pelo que tenho visto o exame não é uma pera doce!

MCITP-MCTS-MCP

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fil79

no meu caso só me propus a exame. Estou por minha conta. Existem packs com incluem aulas, etc, mas por norma são muito caros!

MCITP-MCTS-MCP

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.