Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Ola pessoal já vi aqui uma dúvida um quanto ao tanto parecida com a minha mas não me ajudou muito então a minha questão é que tenho um tab que ao carregar faz aparecer várias opções, e quero adicionar tambem uma opção que quando carrega nessa mesma tab ela faça refresh da página.

<a id="half" href= "old"> Midle</a>

como podem ver a old é o que faz aparecer as outras opções quando carrego na tab, então fiz um id e queria fazer uma função que ao usar javascript:history.go(0); faz o refresh da página alguém me pode ajudar inicialmente fiz esta função mas penso estar errada :S

$(function(){
 var links = $('half').click(function (){
	 javascript:history.go(0);;
	 $(this).addClass('active');
	 });
 });

Obrigado

Edited by HideCode
Posted

Fazes o refresh e quando a página é chamada fazes a função que abre as tabs. Tens é que controlar, de modo a que quando entres pela primeira vez na página não te faça o refresh nem a função.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Posted (edited)

Mas eu quero fazer o refresh, quando carrego para abrir as tabs isto é, ao carregar faz o refresh e de seguida abre as tabs.

E não estou a conseguir fazer, e com o que me disse, não dá. :s

Edited by HideCode
Posted

Eu preciso de fazer refresh, para que a página vá buscar atualização dos dados para saber se mostra um sub-tab ou não, e como faço ativar a tab ao mesmo tempo do refresh, o problema que estou a ter é esse mesmo ele ativa a tab mas logo a seguir faz refresh o que faz com que a página volte ao estado inicial, o que quero é primeiro fazer o refresh e depois descer a tab.