nunopicado Posted August 21, 2013 at 04:54 PM Report #522285 Posted August 21, 2013 at 04:54 PM Alguém conhece alguma ferramenta, minimamente capaz, para converter querys de um SGDB para outro (por exemplo, de MySQL para Firebird, MSSQL ou PostgreSQL)? Dáva-me um jeitaço! 😉 "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.
brunoais Posted August 23, 2013 at 11:51 AM Report #522481 Posted August 23, 2013 at 11:51 AM Há o DBAL do phpBB, mas não faço ideia quão capaz seria para o teu caso, já que acho que essa "ferramenta" usa uma sintaxe ligeiramente diferente do SQL standard... Não sei como têm isso mas pode ser que ajude... "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
nunopicado Posted August 23, 2013 at 12:00 PM Author Report #522484 Posted August 23, 2013 at 12:00 PM Obrigado... Não era bem isso! É mesmo uma tradução, só para não ter de refazer as querys que já tenho em MySQL para MSSQL. Encontrei um, o SwisSQL. É comercial, mas parece ser interessante, a julgar pelo trial. Só faz é 50 querys, pelos que vou reservar o seu uso para as mais complexas. 😉 "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.
Recommended Posts