ricain Posted August 19, 2013 at 10:43 AM Report #522070 Posted August 19, 2013 at 10:43 AM (edited) Bom dia, O meu problema situa-se no primavera, neste momento quero alterar um campo em todos os meus clientes registado no meu primavera. Nesse caso tenho que obter a lista de todos os clientes: Dim listcliente As StdBE800.StdBELista listcliente = motor.Comercial.Clientes.LstClientes() Assim obtenho acho eu a lista do todos os clientes criados no primavera. Se faço listcliente.NumLinhas devolve bem um inteiro com o numero total de clientes, verifiquei com o primavera administrador no sql. Agora a minha duvida, a minha variável listcliente que é do tipo "StdBELista" sera que consigo obter os clientes um a um como numa lista com os dados de cada um? É que é isso que estou a tentar realizar e não consigo. Obrigado pela ajuda Edited August 19, 2013 at 10:46 AM by ricain
ricain Posted August 19, 2013 at 12:29 PM Author Report #522090 Posted August 19, 2013 at 12:29 PM Solução listacliente = motor.Comercial.Clientes.LstClientes() Dim clientecod As String clientecod = listaclientes.Valor(0) listaclientes.Seguinte() ..... Isso para quem precisar.
Recommended Posts