Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

odnav

Dispositivo USB não reconhecido mesmo com as drivers instaladas

Mensagens Recomendadas

odnav

Boas , tenho uma duvida, tentei instalar um scanner num pc para onde supostamente vai esse scanner, só que não reconhece mesmo tendo software e drivers instalados, e quando fui testar noutro pc, deu a primeira sem problemas. Pensei que pudesse ser um problema nas portas usb, mas apenas não reconhecem o scanner (discos, pen's, telemóveis etc detecta ). Experimentei todas as porta e nada Podem-me ajudar???

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nelsonr

Boas,

não dizes qual o sistema operativo, mas assumindo que é Windows, já tentaste forçar um scan a mudanças de hardware, tendo o scanner ligado? (device manager/Scan for hardware changes)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
odnav

Sim por acaso ja, E sim é windows , desculpa. O computador detecta que algo foi introduzido na porta usb , mas não consegue identificar. Ja fui mesmo ao gestor de dispositivos e "obriguei" a instalar aqueles drivers naquela porta. e nada continua sem detectar

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
odnav

Já fiz varias tentativas desse género , o pc em questão ate esteve 2 semanas desligado por a pessoa que o usa esteve de ferias, e tentei novamente a instalação e nada. E neste momento está se a tornar realmente indispensável esse scanner ligado :/

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
odnav

Aparece que algo foi ligado ao pc , mas não consegue identificar, já desinstalei os drivers e tudo e nada. O engraçado e que num pc com o mesmo sistema operativo funcionou lindamente.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
odnav

Sim no sitio onde trabalho quando as pessoas vão de ferias, o pc é retirado do lugar para actualizar o computador organizar e pronto fazer aqueles pequenos reparos e ate esteve a volta de 4 dias desligado da corrente

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.