Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

polska

Erro menu iniciar

Mensagens Recomendadas

polska

Boas pessoal, uma amiga minha está com um problema (windows vista) no menu iniciar, o que acontece é que os itens que estão do lado direito (meu computador, documentos, rede, etc...) não abrem, enquanto o que está do lado esquerdo abre, ou seja os programas... Eu pesquisei mas não encontrei solução para este problema.. Alguém me pode ajudar, neste caso, a ajudá-la?

Editado por polska

Corrige um sábio e ele mais sábio ficará. Corrige um ignorante e um inimigo ganharás.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
polska

Ninguém me consegue dar uma ajudinha? :confused:

Editado por polska

Corrige um sábio e ele mais sábio ficará. Corrige um ignorante e um inimigo ganharás.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nelsonr

O que queres dizer com o "não abrem" ?

Clicas e não faz nada? E se clicar com o botão direito, nas opções que aparecem, da para abrir?

E o Windows tem mais de um utilizador? Se experimentarem noutro utilizador funciona?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
polska

O que queres dizer com o "não abrem" ?

Clicas e não faz nada? E se clicar com o botão direito, nas opções que aparecem, da para abrir?

E o Windows tem mais de um utilizador? Se experimentarem noutro utilizador funciona?

Sim, clica-se e não faz nada.. Se for clicado o botão direito e abrir também não funciona.. Os outros utilizadores a mesma coisa, não funciona globalmente..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
polska

As duas soluções: 1) formatar, e 2) ponderar mandar o Vista às urtigas.

Também já tive esse mesmo problema quanto tinha o Vista e a única solução que funcionou na altura foi a formatação.

curioso que, antes mesmo de esta minha amiga me dizer qual era o SO do PC, eu apostei em Vista, não consegui encontrar solução para este erro pesquisando na Net, nem sequer vi alguém queixar-se disto no que toca ao menu Iniciar, eu pensei logo que isto só poderia vir de um SO como o Vista, espero não estar enganado. Bem, obrigado Thoga :thumbsup:

Editado por polska

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.