casalini Posted August 15, 2013 at 02:44 PM Report #521803 Posted August 15, 2013 at 02:44 PM Boas tardes pessoal, preciso da vossa ajuda, eu estou a fazer uma base de dados chamada funcionarios, e queria quando estivesse a por o numero do funcionario 2 vezes ( chave principal ), queria que aparece-se uma caixa de mensagem da dizer-me qual era o erro e voltava ao numero de funcionario ou onde existisse o erro ou os erros. Eu tentei pela a seguinte forma Ferramentas->Marco->Editor do Visual Basic->Tools->Options->General->Error Trapping, e escolher Break on all errors, comforme me tinham explicado, mas algumas vezes da e outras nao da...... Obrigada pelo o apoio
brunoais Posted August 15, 2013 at 07:33 PM Report #521831 Posted August 15, 2013 at 07:33 PM Não entendo o problema. Está demasiado vago. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Recommended Posts