Ir para o conteúdo
Eros Matheus

Simulador robô kuka, Fanuc.etc

Mensagens Recomendadas

Eros Matheus

bom dia gostaria de saber se existem simuladores gratuito para praticar programação em robôs da kuka e fanuc.

já fui no site da Kuka saquei o simulador instalei mas no fim tinha que ter a licença, fui atrás de uma licença gratuita mas até hoje não foi enviada. o que posso fazer para estar praticando programação. de robôs alguém conhece um simulador que seja gratuito.

já procurei mas só encontro simuladores para comprar, não que seja um investimento mal, mas para começar gostaria de pegar alguma experiência.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
freskhu

Boas,

Para fanuc so conheço o robót guide. Tenho a licença mas existe em trial de 30 dias. No final tens de formatar o pc para voltar a usar. E tenho o trial porque tenho 2 robos fanuc e foi-me oferecido para verificar a viabilidade da programação offline.

Quem te poderá ajudar é o distribuidor nacional da fanuc ( Motofil) ou na universidade de Aveiro!

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Eros Matheus

Boas,

Para fanuc so conheço o robót guide. Tenho a licença mas existe em trial de 30 dias. No final tens de formatar o pc para voltar a usar. E tenho o trial porque tenho 2 robos fanuc e foi-me oferecido para verificar a viabilidade da programação offline.

Quem te poderá ajudar é o distribuidor nacional da fanuc ( Motofil) ou na universidade de Aveiro!

Abraço

Vlw obrigadão pela ajuda saquei o robót guide para começar depois compro a licença se não for muito cara.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.