Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

RitaAndrade

[Resolvido] Ajudar, migrar tabela em BD diferentes

Mensagens Recomendadas

RitaAndrade

Boa noite...

Tenho um problema, tinha uma base de dados com dados, mas esta bd não estava bem, então tive que reformular e algumas das tabelas ficaram com campos a mais/menos, então eu queria enviar os dados da BD1 para a BD2...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nelsonr

Boas,

e não podes usar o SQL Management Studio para importar dados de uma base de dados para outra?

Ao importar, podes indicar qual as tabelas origem e destino, e quais os campos a copiar

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RitaAndrade

Eu usei o sql server management studio para criar as bd mas não sei como se faz isso... podes explicar mais ou menos como se faz????

brigada

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nelsonr

Botão direito sobre a base de dados / Tasks / Import Data.

Escolhes a ligação e base de dados origem e destino, indicas que pretendes copiar informação de uma ou várias tabelas/views e depois aparece uma lista das tabelas existentes para selecionares.

Ai podes indicar qual a tabela destino e tens um botão para editares o relacionamento (edit mappings). Ai indicas quais os campos a copiar

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.