Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

RitaAndrade

[Resolvido] Problema em executar um procedimento

Mensagens Recomendadas

RitaAndrade

Boa tarde...

Estou com um problema, sem fim á vista já tentei de varia formas e não consigo por a funcionar.

'idP é um código que tenho q guardar
 conexao.Open()

Dim contarREGAC As New SqlCommand("EXEC sp_existe_ANIMALCOR @IDcor='" & pelagemComboBox.SelectedValue & "', @IDanimal='" & idP.ExecuteScalar & "'", conexão)

Dim contarREGAC1 As Integer = contarREGAC.ExecuteScalar
' Se não existem registos na bd então guarda
 If contarREGAC1 = 0 Then  
	 Dim REGC As New SqlCommand("EXEC sp_inserir_ANIMALCOR @IDanimal='" & idP.ExecuteScalar & "', @IDcor='" & pelagemComboBox.SelectedValue & "'", conexão)
 End If
conexao.Open()

O problema está na linha

Dim REGC As New SqlCommand("EXEC sp_inserir_ANIMALCOR @IDanimal='" & idP.ExecuteScalar & "', @IDcor='" & pelagemComboBox.SelectedValue & "'", conexão)

quando clico no botao guardar ele passa por ai mas não guarda nada, e no sql server o insert está a funcionar

Editado por RitaAndrade

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nelsonr

Boas,

o problema está que estás a definir um comando, mas não estás a executar.

Na linha seguinte à definição do REGC, adiciona isto:

REGC.ExecuteNonQuery()

Já agora, no fim tens novamente conexao.Open(), não sei se o que pretendes é .Close()

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.